30

57 5 2
                                    

EU NÃO VOU ME CASAR COM VC JEON JUNGKOOK!-Lisa grita ao telefone onde conversava com o Jeon.

Posso entrar?-Sana pergunta do lado de fora da sala de Lisa.

Claro!-Lisa sorri a Sana.

Percebi que a senhorita anda muito estressada esses dias!-Sana fala a sua chefe.

Ah Sana não precisa de tanta formalidade somos amigas!E obrigada por se preocupar comigo nem sei se mereço sua preocupação!-Lisa fala olhando para baixo e Sana levanta o seu queixo.

Claro que merece,vc é uma pessoa incrível e me preocupo com vc!-Sana fala.

Obrigada Sana!-Lisa a agradece.

Como vc disse que somos amigas que tal almoçarmos juntas?-Sana sugere e Lisa concorda.

As duas conversaram sobre diversas coisas,e perceberam que tinham muito em comum,e em poucas horas pareciam que se conheciam a décadas.

Obrigada Sana por ajudar a melhorar o meu humor!-Lisa fala sorrindo a mais nova amiga .

Não tem de quer,sempre que precisar estarei aqui!-Sana fala e acaba tropeçando em uma pedra e Lisa a ajuda a levantar.

Obrigada Lisa!-Sana levanta mais seu rosto fica próximo de mais ao de Lisa .

Hum...de nada!-Lisa fala um pouco desconfortável com a situação mais mesmo assim não conseguia tirar seus olhos do rosto de Sana que parecia ter sido escupido por um anjo.

As duas vão para seus devidos lugares da empresa,e marcam de se ver em breve com as amigas de Lisa,para que pudessem aumentar os seus círculos de amigos .

Não queiram me matar,mais a Sana ainda irá fazer muito bem a Lisa.Só não digo em qual sentido 🤭

Continua....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora