23

61 6 2
                                    


Aqui querida!-A senhora Min aponta para uma cadeira a sua frente a Lisa que passeava pelos os jardins.

Oi senhora Min!-Lisa fala fazendo uma referência e se sentando em uma cadeira.

Olá querida!Aceita um chá?-A senhora Min pergunta colocando um chá em uma xícara para Lisa que bebe.

Então...sobre o meu filho e sua amiga sinceramente acho que não vai dar certo!-A senhora fala olhando pra Lisa que fica constrangida.

Por que a senhora acha isso?-Lisa pergunta bebericando o chá.

Ela não é a altura do meu filho,a mãe daquela garota é a minha maior inimiga!-A senhora Min fala e Lisa entende tudo.

Por que a senhora diz isso?-Lisa pergunta.

No passado eu e a mãe dela a cobra Park éramos inseparáveis,mais ela começou a namorar o cara que eu gostava!-A senhora Min fala furiosa.

Não vejo problema seu filho namorar a Rosé só por uma briga sua e da mãe dela!Ela não tem nada haver com isso!Ela ama o Suga assim com ele a ama!Se a senhora não está feliz com o relacionamento dos dois o mínimo era vc os respeitar!-Lisa fala irritada levantando da cadeira onde estava indo para seu quarto.

Amiga o que aconteceu?-Rosé pergunta preocupada,Lisa a conta tudo o que aconteceu.

Obrigada amiga mais não precisava me defender!-Rosé fala a abraçando .

Amigos é pra isso,se ela mexer com vc novamente ela vai ouvir um monte de mim!-Lisa fala e rir logo seguida de Rosé.

Desculpa te meter nessa furada!-Rosé fala rindo.

Nunca mais aceito ir com vc nessas suas viagens em família!-Lisa fala mexendo no seu celular-Aqui tem sinal!-Ela fala surpresa.

Sim,vc não achou que eles viviam sem wi-fi né Lalisa? Estamos no século 21!-Rosé fala pegando seu celular e mexendo assim como Lisa.

Gente talvez amanhã não tenha capítulo,pois estarei fazendo um simulado da escola!

Continua.....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora