39

53 3 11
                                    

Ainda não acredito que aceitei vim com vcs!-Jennie fala quando o avião onde ela e suas amigas estavam aterriza .

Não me deixem para trás!-Lisa fala enquanto tentava sair do avião.

Desculpe Lali,ainda estamos tentando nos adaptar com essa mudança!-Jisoo fala voltando e ajudando a mais nova a sair do avião .

Vamos pedir um táxi?-Rosé pergunta .

Sim,não estou afim de ir andando até esse hotel!-Jennie fala e Rosé pede um táxi que logo chega.

Aqui é tão lindo ,pena que viemos por uma causa não muito agradável.-Rosé fala olhando as montanhas pela a janela do carro.

Realmente.-Jisoo concorda.

Ao chegarem no hotel as mesmas pagam o táxi e vão para dentro do hotel.

Nome-A recepcionista pergunta em inglês .

Reserva em nome de Jennie Kim!-Jennie fala e a mulher a entrega a chave de seus quartos que eram interligados uns com os outros .

Que lindo!-Jisoo fala ao ver o quarto.

Eu vou ficar aqui!-Lisa fala empurrando sua cadeira até uma cama de casal.

Ok,quem vai dividir com quem?-Jennie pergunta.

Eu posso ficar com a Lisa!-Rosé fala e as mais velhas assentem indo para o outro quarto.

Lali tem certeza que vc vai fazer isso?Eu não quero te perder!-Rosé fala quando ver suas unnies já dentro do outro quarto .

Desculpa Rosé mais eu já tomei minha decisão.-Lisa fala cabisbaixa e a amiga a abraça-Obrigada por sempre está comigo!-Lisa a agradece chorando e Rosé a acompanha.

Vc pode contar comigo para tudo!-Rosé diz.

Estamos nos capítulos finais da história!

Continua..........

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora