7

119 14 12
                                    

Por que eu tenho que ser assim?-Lisa falava enfurecida e com lágrimas nós olhos enquanto jogava um travesseiro na parede do hospital.

O que aconteceu aqui?-Jimin fala entrando no quarto e olhando a bagunça que a garota havia feito.

Nada-Lisa fala baixinho se encolhendo na cama.

Nada Lisa?Olha para esse quarto!-Jimin fala a repreendendo.

Desculpa-Lisa disse quase em um sussurro.

Ei! Não precisa me contar agora o que aconteceu,ok?-Jimin fala a abraçando e Lisa deita sua cabeça em seu ombro.

Por que as coisas tem de ser tão difícil para mim?-Lisa falava deixando várias lágrimas caírem,o que fez Jimin ficar com o coração apertado,ele não a queria vê-la naquela situação.

Vc está melhor?-pergunta depois de alguns minutos de que Lisa estava chorando.

Sim-Lisa fala em um sorriso mínimo.

Vamos comer,hm?-Jimin fala a incentivando.

Não sei...-Lisa não queria vomitar o que comerá novamente.

Vamos por mim!-Park fala sorrindo com os olhos o que Lisa acha extremamente fofo.

Ok!-fala por fim,e Jimin vai até uma enfermeira pedindo a comida para Lisa.

Só mais uma colherada!-Jimin fala colocando a última colher de comida na boca de Lisa.

Essa comida até que é boa!-Lisa fala,ela achava que a comida seria muito mais ruim, já que era de hospital.

Jin e Jisoo vieram aqui e deixaram uma cesta doces!Claro com Jisoo brigando com Jin!-Jimin fala rindo e Lisa ri junto.

Eu quero!-Lisa fala batendo palminhas.

Hum...vou pensar no seu caso senhorita!-Jimin fala sorrindo.

Aff Jimin pare de ser chato,ok?-Lisa fala levantando de sua cama e pegando a tal cesta de doces.

O chato que vc ama!-Jimin fala e deixa e a corada.Depois de comerem os doces o médico veio examinar Lisa e disse que a mesma já poderia voltar para sua casa no dia seguinte.

Amanhã venho te buscar!-Jimin falou para a menor.

Não Chim Chim sei me virar sozinha!-A garota não queria dar mais dor de cabeça.

Aliás Bambam está aí e os meus pais também!

Vc vai por aquele tailandês?-Jimin pergunta incrédulo.

Vc está com ciúmes?Que fofo-Lisa fala apertando suas bochechas-Bambam é como um irmão para mim!-Lisa fala deixando o garoto mais tranquilo,Bambam era um ótimo partido, não se surpreenderia se Lisa e ele começasse um relacionamento.

Posso te perguntar uma coisa?-Lisa pergunta o olhando e ele afirma com sua cabeça-Vc já esteve em um relacionamento sério?-Lisa pergunta já que estava muito curiosa sobre esse assunto.

Hum...Vamos dizer que sim,mais ela me traiu-Jimin fala abaixando a cabeça, não gostava de lembrar de ver sua namorada beijando seu melhor amigo.

Wow,sinto muito!-Lisa fala o abraçando de lado.

Isso é passado,e vc já namorou?-Jimin a pergunta.

Sim...Mais terminamos a um ano,ele foi pro exterior a trabalho e eu não conseguiria manter um relacionamento a distância.Por isso resolvi terminar com o mesmo!-Lisa fala lembrando de Jungkook,o coelhinho mais fofinho que ela havia visto em sua vida.

Vc ainda sente algo por ele?-Jimin pergunta e ela nega.

Agora eu estou focada em outra pessoa!-Lisa fala sorrindo olhando para Jimin.

Essa pessoa seria eu?-Jimin pergunta sorrindo.

Talvez-Lisa fala com um sorriso brincalhão.Assim foi a tarde dos dois, de noite Jimin teve que ir embora mais antes prometeu para a garota que a buscaria no dia seguinte.

Eu quero um Jimin para mim!🙃💛

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora