9

96 9 11
                                    

Hoje Lisa iria fazer algo diferente ela nunca imaginou que algum dia ela faria isso!Sim Lisa iria pedir Jimin em namoro,mais se a resposta fosse " não" a garota daria a desculpa de que era apenas uma brincadeira entre amigos.

Você pode me encontrar agora?-Lisa pergunta enquanto fazia uma chamada com Jimin.

Hum... claro!Aonde?-Jimin pergunta.

Naquele parque perto da minha casa!-Lisa fala.

Ok,daqui uns 10 minutos chego aí!-Jimin fala e Lisa encerra a chamada.

Ele vai vim?-Rosé pergunta,sim todas as amigas de Lisa estavam ali ajudando a amiga.

Sim!Estou tão nervosa!-Lisa fala e Jennie a dar um abraço.

Relaxa amiga se ele não te quiser eu quero!-Jennie fala fazendo Lisa rir.

E o Taehyung?-Lisa pergunta deixando Jennie perdida.

Hum...podemos ser um trisal que tal?-Jennie fala e todas riem-Por que sozinha vc não vai ficar!Já olhou pra sua beleza Lalisa?!Você é uma deusa grega!-Jennie fala e Lisa sorri e todas as meninas corcodam com Jennie.

Ele já está vindo!-Jisoo fala apontando para a entrada do parque.

Confio em vc Lisa!-Rosé fala dando um abraço na loira,logo indo junto com as amigas para de trás de uma moita.As meninas queriam ver se Jimin aceitaria o pedido de Lisa e se a resposta fosse negativa elas já haviam preparado suas vassouras.

Oi Lisa!-Jimin fala e dar um beijo na bochecha de Lisa.

Oi!-Lisa fala.

Então por que me chamou aqui?-Jimin pergunta olhando as crianças brincando no parque e sorrindo.

Olha Jimin,se eu não fizer isso eu acho que vou enlouquecer!-Lisa fala deixando Jimin curioso.

Conte-me mais!-Jimin a encentiva.

Então...Park Jimin eu gosto de vc deis daquele momento que esbarramos na rua,o jeito que vc preocupa com os outros me encanta.Eu estou completamente apaixonada por vc Park Jimin!Eu sei que vc não vai querer nada comigo ou até mesmo vc só me veja como amiga.Não posso prometer que serei a melhor namorada do mundo!Mais...Vc quer namorar comigo?-Lisa pergunta e ambos já estavam deixando lágrimas caírem.

Claro que aceito Lalisa Manoban!Vc é tudo que sempre sonhei!-Jimin fala e beija Lisa,as amigas de Lisa saem de trás da moita e começam a comemorar.

O que vcs estão fazendo aqui?-Jimin pergunta as meninas.

Viemos ajudar a Lisa,e acho bom vc tratar bem a Lisa,se não isso daqui vai te achar rapidinho!-Jisoo fala apontando para as vassouras,fazendo Jimin ficar com medo.

Calma Jichu!-Jin surge de algum lugar.

Deis de quando vcs estão aqui?-Lisa pergunta apontando para os meninos que haviam aparecido.

Deis de quando vcs chegaram aqui!Estávamos de trás da moita também!- Taehyung fala fazendo rirem.

Vcs contaram para eles?-Lisa fala brava com as amigas.

Sim!Tivemos que contar até por que o dia que vc nos contou que queria pedir o Jimin em namoro eles estavam juntos conosco!-Rosé fala segurando a mão de Suga.Todos resolveram ir embora e deixar o recém casal passar um tempo a sós.

Mais um capítulo fofo,a partir do próximo preparem seus lencinhos!

Continua.....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora