14

89 6 5
                                    

Lisa havia sido liberada do hospital,mais tinha que ir lá regularmente para ver como estava sua saúde.

Unnie isso é meu!-Rosé fala indignada para Jennie que havia pegado seu chocolate quente.

Vcs duas parem,estão me fazendo pagar um mico enorme!-Jisoo fala e Lisa ri,as meninas haviam convencido Jisoo a ir com elas no shopping.

Parei!Toma Rosé!-Jennie fala entregando o chocolate quente para Rosé.

Vcs parecem duas crianças!-Lisa fala rindo.

Então vc é um bebê né?!-Jennie fala debochada.

Claro!Já viu como sou fofa?-Lisa fala se fazendo de fofa o que derrete Jennie por inteiro.

Cheguei a uma conclusão!Eu sou a única adulta aqui,e vcs são as criancinhas!-Jisoo fala e todas a olham indignadas.

Quem é quem aqui?-Jin pergunta surgindo do além junto com os outros meninos.

Nada só uma discussão besta!-Jennie fala e dar um selinho em Taehyung.Depois de fazerem suas compras no shopping todos foram para suas devidas casas,Jimin deixou Lisa em frente ao seu apartamento.

Mochi...vc pode ficar comigo hoje?-Lisa pergunta manhosa e fazendo um biquinho.

Hum...preciso pensar!-Jimin fala colocando a mão no seu queixo-E minha mãe está na minha casa!-Jimin fala.

Aaaaa....por favor!Vc inventa alguma desculpa!E eu preciso conversar com vc!-Lisa fala o convencendo.Jimin estaciona seu carro no estacionamento do condomínio onde Lisa morava e os dois vão para o apartamento de Lisa.

O que vc queria conversar comigo?-Jimin pergunta tirando os seus sapatos.

Sobre uma viagem que pretendo fazer!-Lisa fala e os dois se sentam em seu sofá-Quero aproveitar os meus últimos meses em um lugar diferente!-Lisa fala sorrindo pensando em sua viagem.

Para onde seria?-Jimin pergunta curioso.

Para o Brasil!Sempre quis vistar aquele país!-Lisa fala sorrindo mais o que encanta Jimin- Gostaria de saber se vc gostaria de me acompanhar!-Lisa fala envergonhada.

Claro!-Jimin fala sem nem pensar duas vezes.Os dois passam a noite falando sobre tudo sobre a viagem ao Brasil!

Amanhã não vai ter capítulo,ok babys?❤️

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora