15

89 7 5
                                    

Desculpa!-Lisa pede pela milésima vez desculpa para um garoto que ela havia derrubado suas coisas e quebrado seu celular.

Tudo bem,não fique assim!-O garoto fala.

Aigo estou muito envergonhada!Me desculpe mesmo,prometo recompesa-lo!-Lisa fala envergonhada.

Ora não precisa,ele já não estava funcionando muito bem mesmo!-O homem fala .

Por favor deixe ao menos te pagar um café!-Lisa fala e o homem concorda,Lisa descobriu que seu nome era Sehun!Ele era muito simpático.

Desculpe novamente não tive a intenção de quebrar o seu telefone,eu só estava andando e não te vi!-Lisa fala quando está indo embora para sua casa.

Tudo bem!-Sehun fala e faz uma referência para Lisa que a mesma retribui e sai.

Aish que vergonha!-Lisa fala envergonhada caminhando em direção ao seu prédio.

LISA!-Alguém grita o nome de Lisa a deixando com medo,pois poderia ser um ladrão.Ela ver que não é um ladrão era só o maluco do Bambam.

Que susto garoto!-Lisa fala pondo a mão no coração.

Quem era aquele que tava com vc?-Bambam pergunta chegando perto da morena.

Por acaso vc está me seguindo?-Lisa pergunta.

Não eu estava vindo pra cá e vi vc e aquele cara lá na cafeteria!-Bambam fala .

Eu esbarrei nele e acabei quebrando o seu celular,para recompesa-lo paguei um café para ele!-Lisa fala explicando o que havia acontecido.

Nossa!-Bambam fala depois de entrar no elevador com Lisa-Isso daria um belo filme romântico!-fala fazendo os dois rirem.

Vc não ia voltar pra Tailândia?-Lisa pergunta.

Decidi vim morar aqui na Coréia!Trazer o meu estúdio pra cá!-Bambam fala.

Hum...tô vendo que não vou ser mais a dona do melhor estúdio de dança de Seul!-Lisa fala e Bambam rir.

Claro que vai!Não quero roubar o seu lugar!Estava pensando em ser um dos sócios do seu estúdio vc topa?-Bambam pergunta.

Claro que sim!-Lisa fala e os dois apertam suas mãos logo rindo.Os dois entram no apartamento de Lisa,e ela fala sobre a viagem que irá fazer com Jimin.

Uau!Eu também quero ir!-Bambam fala comendo uma barra de chocolate que achou na geladeira de Lisa.

Não! É uma viagem de casal!Só se vc tiver um namorado ou namorada eu deixo vc ir!-Lisa fala tirando a barra de chocolate da mão de Bambam logo a mordendo.

Hum...isso vai ser difícil!-Bambam fala e os dois riem.

Sehun e Lisa ainda teram muita história pra contar em😂

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora