13

92 7 13
                                    

Querido vc precisa se alimentar!-A mãe de Jimin o repreende,já havia 3 dias que a mãe de Jimin chegará em Seul, nesse meio tempo Jimin ia todo dia visitar Lisa mais a mesma ainda estava em coma.

Omma já disse que estou sem fome!-Jimin fala e sua mãe enfia uma colher de comida em sua boca-Hum...está bom!-Jimin fala e pega o prato que sua mãe tinha colocado sua comida,a mãe de Jimin sempre o tratará como um verdadeiro bebê.

Aliás como está a sua namorada ela já esta melhor?-A mãe de Jimin pergunta.

Não!Irei vê-la hoje!-Jimin fala vendo em seu relógio as horas-Preciso ir!-Jimin fala e pega suas coisas se despedindo de sua mãe.Antes de ir para o hospital ele precisava ir no estúdio de dança de Lisa pois antes dela entrar de coma ela o havia pedido para administrar o local caso ela vierá a falecer coisa que ele não desejava.

Senhor Jimin,a Lisa está bem?-Sana pergunta preocupada,mesmo sendo funcionária do local ela também era amiga de Lisa.

Não,mais esperamos que melhore!-Jimin fala indo para a sala de Lisa.Depois de resolver alguns problemas Jimin vai em direção ao hospital.

Vamos Lisa acorde, não sei como viverei sem vc!-Jimin fala chorando e segurando as mãos geladas da garota.

Jimin?-Lisa pergunta com a voz fraca.

Lisa vc acordou!-Jimin fala contente-Não faça esforço irei chamar os médicos!-Jimin fala saindo do quarto a procura de um médico.

Rápido!A paciente Lalisa Manoban acordou!-Jimin fala eufórico e um médico vai com ele até o quarto de Lisa.

Bom senhorita Lisa...não podemos garantir que vc conseguirá sobreviver por muito tempo!Sinto muito!-O médico fala e sai do quarto,outros médicos isaminam Lisa e falam a mesma coisa do primeiro médico .

Lisa não fique triste,passaremos por isso juntos!-Jimin fala tentando conforma-lá.

Não sei que dia atualizarei de novo!

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora