27

55 4 6
                                    


Que saudades!-Jimin fala apertando Lisa em seus braços.

Também estava morrendo de saudades de vc!Agora da pra mim soltar ?Estou quase morrendo aqui!-Lisa fala se referindo ao abraço que logo Jimin se afasta.

Como foi a viagem?-Jimin pergunta enquanto caminhava ao lado de Lisa em direção ao seu escritório,Jimin trabalhava em uma empresa de modelos.

Boa,mais a mãe de Suga é muito chata!-Lisa reclama e Jimin rir.

Não queria está na sua pele!-Jimin fala rindo.

Wow aqui é tão grande!Só vim aqui uma vez para fazer uma sessão com a Jisoo mais já faz uns 3 anos ela ainda não era casada com o Jin!-Lisa fala admirando o prédio.

Preciso tirar algumas fotos agora,daqui algumas horas te ligo!-Jimin fala e dar um selinho em Lisa logo indo ao seu trabalho.Lisa também vai em direção ao seu trabalho que não era muito longe de lá.

Bom dia Sana!-Lisa fala dando um sorriso fofo a amiga.

Bom Sra.Lisa!-Sana responde retribuindo com um sorriso.

Quais as novidades?-Lisa pergunta.

O senhor Jeon vêem aqui todo dia a procura da senhorita!-Sana fala deixando Lisa surpresa.

O que ele quer comigo?-Lisa pergunta.

Ele não disse só falou que era algo urgente e que só falaria diretamente com vc!-Sana fala e Lisa a agradece indo em direção a sua sala e resolvendo alguns problemas do estúdio.

Entre!-Lisa fala quando ouve alguém batendo na porta-Ah oi Kook!O que te trás aqui?

Precisamos conversar!-Jungkook fala de uma maneira fria o que assusta Lisa.

Continua.......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora