12

93 7 13
                                    


 O estado de Lisa havia piorado os médicos não sabiam o que fazer,os pais de Lisa estavam desesperados assim como Jimin e os amigos.

Lamento dizer mais a Sra.Manoban entrou em coma não sabemos exatamente o motivo por isso ter acontecido,suspeitamos que pode ter sido na hora da cirurgia que algum medicamento tenha causado o coma.Não sabemos se ela conseguirá aguentar por muito tempo!-O médico diz e se curva logo saindo da sala onde todos estavam.

Meu Deus!-A mãe de Lisa fala chorando sendo abraçada por seu marido.

Pobre Lisa!-Jisoo fala se culpando por não ter cuidado direito de sua maknae.Jin tentava consola lá.Jimin saiu dali precisava refletir sobre o que acabará de ouvir do médico.Quando é surpreendido por alguém.

Jeon Jungkook?-Jimin fala confuso e Jungkook dá um sorriso de coelho.

Podemos conversar?-Jungkook fala e Jimin aceita.

Por que queria conversar comigo?-Jimin pergunta tomando um gole de água ,os dois estavam no refeitório do hospital.

Sobre a Lisa...Fiquei sabendo por uma amiga sobre a doença dela...-Jungkook fala tentando ser o mais cauteloso possível.

Sério que em um momento desses vc quer vim falar sobre isso?Vc não está vendo que ela está a beira da morte?!-Jimin fala com raiva.

Desculpa,só queria dizer que se precisarem de qualquer coisa estarei a disposição!-Jungkook fala e deixa um papel na mesa com seu número de telefone,logo saindo do refeitório.

Sério isso?!-Jimin fala revirando os olhos e voltando aonde estavam seus amigos-Alguma novidade?-pergunta para Suga.

Lisa acabou de ir para o quarto,o estado dela está péssimo!-Suga fala colocando a mão no ombro do amigo tentando consola-ló.Todos haviam ido para casa para descansarem já que estavam no hospital deis das 3 da manhã.

Filho sua namorada está bem?-A mãe de Jimin pergunta,os dois estavam fazendo uma vídeo chamada já que a mãe de Jimin morava em Busan.

Não muito...-Jimin fala e abaixa a cabeça.

Estarei indo para Seul amanhã para ficar com vc,pelo o jeito vc não está nada bem!-A mãe de Jimin fala.

Não precisa mãe!-Jimin fala e sua mãe revira os olhos.

Não é só por vc que estou indo aí, também preciso ver a sorveteria!-A mãe de Jimin fala,e eles ficam conversando a noite toda.

Continua.....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora