29

55 7 4
                                    

Unnie o que eu faço?-Lisa perguntava a Jisoo enquanto a mesma acariciava seus cabelos.

Explique tudo ao Jimin,se ele não acreditar em vc ele que se dane!E quanto ao Jungkook farei questão de ter uma conversinha com o pai dele!-Jisoo fala e Jin traz um chá para Lisa.

Obrigada omma!-Lisa agradece e rir da cara de Jin ao ouvir ela o chamar de "omma".

Se Jimin for realmente esperto ele vai acreditar em vc! Dê um tempo a ele,para ele essa coisa de relacionamento é meio novo,e o mesmo já foi traído pela a ex namorada... Tente entender o lado dele!-Jin fala colocando a mão no ombro de Lisa .

Obrigada Jin!-Lisa o agradece.Depois de conversar com o casal jinsoo,Lisa foi para seu apartamento .

Lisa
Da pra acreditar em mim?Eu nunca te trairia.
Eu sei que vc viu a mensagem mais não quer responder!
Tudo bem leve o seu tempo,mais aquele vídeo é claramente antigo o meu cabelo estava de outra cor naquela época!E eu mudei!

Após ler a mensagem de Lisa,Jimin pensava se acreditava na sua ex-namorada.

Por que isso está acontecendo?-Jimin se pergunta-Por que é tão difícil de te amar Lalisa?Eu quero acreditar em vc mais não consigo!

Jimin recebe uma chamada de Jin e resolve atender.

Oi!-Jimin responde dando um sorriso mínimo .

Cara vc está horrível!-Jin fala-Lisa esteve aqui mais cedo e estava péssima!Eu sinceramente acho que aquele vídeo é antigo,vc tem que acreditar na sua namorada e não um desconhecido!Ele é o ex da Lisa ele pode estar muito bem mentindo!Mais se vc for besta não vai perceber que ela te ama!-Jin fala tudo que estava entalado em sua garganta.

Vc acha que ela não está mentindo para mim?

Sim,mais a decisão é sua,não venha depois chorar perto de mim dizendo que ainda a ama!

Amanhã não irá ter capítulo!

Continua........

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora