25

49 3 0
                                    

Rosé andava para um lado pro outro no jardim o que estava deixando Suga frustrado pois quando a mesma ficava assim sempre estava pensando em algo importante.

Da pra ficar quieta?-Suga pergunta tentando acalmar Rosé.

Precisamos conversar sobre algo sério...-Rosé começa a falar mais é interrompida pelo o Min.

Se está pensando em terminar comigo por causa da minha mãe eu não permitirei!Irei conversar com ela!-Suga fala surpreendendo Rosé.

Como vc sabe que eu falaria isso?-A mesma pergunta incrédula sentando ao seu lado na grama do jardim.

Eu te conheço muito bem Park!-Suga fala-A minha mãe é difícil mesmo,ela ainda não sabe como lidar em ver seu único filho namorando para ela eu sou o seu bebê que usava fraldas!-Suga fala e Rosé rir da última parte de sua fala .

Tem certeza?Não quero ver vc discutindo com sua mãe por minha causa!-A loira fala o olhando.

Não vou brigar com ela,só tentarei resolver da forma mais simples possível!-Suga fala e beija Rosé que retribui.No quarto onde Rosé dividia com Lisa se encontrava uma tailandesa falando sorridente com seu namorado .

Quando vc vai vim?-Jimin pergunta.

No fim de semana!-Lisa fala e ouve o loiro reclamar.

Aish Lalisa,vc não tem o direito de ficar mais de uma semana sem mim!-Jimin fala dramático.

Tenho sim eu sou uma mulher livre!-Lisa fala.

Como estão as coisas aí?-Jimin pergunta.

Bem...só a mãe do Yoongi que não gosta de mim e da Rosé!-Lisa fala e conta tudo para ele .

Não sabia que minha mãe e ela eram amigas!-Jimin fala surpreso.

Pois é,o mundo é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno!-Lisa fala e depois rir nunca imaginaria que falaria uma coisa dessas um dia .

Amanhã e depois não terão capítulos!

Continua.....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora