28

59 5 14
                                    

O...que vc quer?-Lisa pergunta assustada.

Vc tem que se casar comigo!Se não seu namoradinho vai sofrer as consequências!-Jungkook fala se aproximando de Lisa.

Como assim?-Lisa pergunta incrédula chegando para trás.

Bom...se vc não aceitar esse casamento já era o seu namorado!Vc achou mesmo que eu deixaria o caminho livre pra vcs?-Jungkook fala dando um sorriso debochado.

Jeon o que aconteceu com vc?Vc está bem?-Lisa pergunta colocando sua mão na testa do Jeon que a segura com força .

Vamos Lisa eu não sou tão mal assim certo? É só um casamento!Nos nós casamos e todos serão felizes para sempre!-Jungkook fala chegando seu nariz ao rosto do de Lisa.

Vc andou se drogando cara?Eu não quero me casar com vc!-Lisa fala o empurrando.

Sabia que não seria fácil de convencer!Bom se não é pelo bem vamos fazer do jeito mais divertido!-Jungkook fala mostrando um vídeo de dois anos atrás de Lisa o beijando e mandando a Jimin.

Ele nunca acreditaria em vc!-Lisa fala e logo recebe uma ligação de Jimin-Não é verdade Jimin!Ok é melhor terminarmos se vc não acredita em mim!

Vejo que o romance acabou!Agora podemos conversar sobre o nosso casamento!-Jeon fala.

EU NUNCA VOU CASAR COM ALGUÉM COMO VC!-Lisa grita chorando.

É o que veremos!-Jungkook fala dando uma piscadinha a Lisa logo saindo da sala deixando Lisa arrasada.

Por que ele não acredita em mim?O que deu no Jungkook?

Quem vai vim comigo matar o Jungkook?🗡️🗡️

Continua....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora