20

66 7 4
                                    

Buu!-Sehun fala dando um susto em Lisa que estava esperando ser chamada para sua consulta.

Que susto!O que vc está fazendo aqui?-Lisa pergunta colocando a mão no peito.

Eu trabalho aqui!-Sehun fala e Lisa é chamada para a consulta.

Nós vemos por aí!-Lisa fala levantando de onde estava sentada e indo a sala da médica.

A senhorita está muito melhor do que antes,mais não deixe de vim as consultas!-A médica fala-Aliás onde está aquele loirinho que veio com vc aquele dia?-A médica pergunta com um sorriso sapeca .

Bom ...ele não pode vim!-Lisa fala já levantando de sua cadeira para ir embora quando a médica segura seu pulso.

Vc poderia entregar o meu número para ele?!-Jooe fala colocando um papel na mão de Lisa e sem esperar sua resposta continua-Ele é muito bonito tenho certeza que faremos um lindo casal!

Hum...ok!-Lisa fala saindo da sala irritada,quem aquela médica pensava que era para dar encima de seu namorado?!

Como foi a consulta?-Jimin pergunta surgindo do além o que deixa Lisa assustada,ela estava jogando o papel com o número da médica fora-O que é isso?-Jimin pergunta curioso impedindo Lisa de jogar o papel fora.

Nada!-Lisa fala tentando pegar o papel mais já era tarde de mais.

Por que vc não me deu antes?-Jimin fala andando ao lado de Lisa enquanto lia o papel que dizia "Olá senhor Park,sou a médica Jooe e estou muito interessada no senhor, poderíamos  marcar de nós ver algum dia?Meu número é esse ******** entre em contando comigo e prometo que não irá se arrepender!😉"

Que palhaçada dessa mulher!-Lisa fala quando ler o papel.

Não seria uma mal ideia entrar em contato com ela!-Jimin fala tentando provocar Lisa.

Aff,pedirei que troquem de médica!-Lisa fala indo até a recepção.

Gostaria de trocar de médica,a que está me atendendo deixa muito a desejar!-Lisa fala olhando a recepcionista com um ar debochado.

O que necessariamente a senhorita Jooe fez para a senhorita?-A recepcionista pergunta enquanto digitava coisas em seu computador.

Ficou dando encima do meu namorado!-Lisa fala e Jimin rir recendo um olhar mortal de Lisa-Está rindo de que?

Nada!-Jimin fala e a recepcionista troca de médico.

Na sua próxima consulta quem te atenderá será o senhor Sehun!-A recepcionista fala deixando Lisa animada.

Vc o conhece?-Jimin pergunta após ver a animação de Lisa quando a mulher disse o nome do médico.

É um conhecido!-Lisa fala.

Aposto que é um velho feio!-Jimin fala quando eles entram no táxi que haviam pedido.

Vc verá quando conhecê-lo!-Lisa fala e dar uma piscadinha para Jimin.


Amanhã não irá ter capítulo ♥️

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora