35

61 5 2
                                    

COMO ASSIM VC TERMINOU COM O JIMIN??!!-A mãe de Lisa fala gritando.

Sim eu e Jimin não estamos mais juntos!-Lisa fala e podia ver sua mãe chorar .

Ele era o homem perfeito para você!-A mãe de Lisa fala-Agora o que vc vai fazer?Vai morrer sem ninguém?!-As palavras de sua mãe machucavam Lisa como se uma faca tivesse atravessado seu peito.

Eu não preciso de homem algum!Eu sou Lalisa Manoban nunca precisei e nunca precisarei de homem!-Lisa fala pegando sua bolsa e saindo da casa de seus pais.

AAAA!!-Lisa fala frustrada passando as mãos pelos os cabelos.A mesma estava dirigindo naquele momento e não percebeu que um caminhão vinha em sua direção a única coisa que Lisa viu foi o vidro de seu carro quebrando e logo apagando.

Se acontecer algo com ela será minha culpa!-A mãe de Lisa fala se culpando.

Acompanhantes da Sra.Manoban?-O médico pergunta..

Ela está bem?-Jimin que estava ali pois Rosé o havia chamado pergunta .

Ela perdeu muito sangue e não sabemos se conseguirá andar novamente!-O médico fala.

Meu Deus!-Jennie fala chorando e enterrando sua cabeça no peito de Taehyung que a consolava.

Quando poderemos vê-la?-Jisoo pergunta tentando acalmar Jin que estava chorando horrores.

Após o efeito da anestesia passar!-O médico fala e sai .

Isso tudo é culpa minha!-A Manoban mais velha fala se culpando.

O que será que acontecerá com a Lisa?
Amanhã não terá capítulo!

Continua.....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora