32

53 5 7
                                    

Wow que lindo!-Lisa fala impressionada ao ver o local onde Sana havia a levado.

Aqui é muito lindo mesmo.-Sana fala sorrindo e se sentando a beira do lago e colocando seus pés dentro do mesmo .

Obrigada por me trazer aqui.-Lisa sorri a Sana que retribui o sorriso-Como descobriu esse lugar?

A minha ex namorada me trouxe aqui no dia em que ela falou que não gostava mais de mim..-Sana fala e Lisa percebe que não deveria ter tocado naquele assunto.

Por que ela te deixou?-Lisa pergunta curiosa e triste pela a amiga.

Ela gostava do melhor amigo dela e não queria terminar  comigo com medo de como eu reagiria,mais eu já percebia como ela o olhava era de um jeito diferente e não éramos mais às mesmas.Por isso resolvi aceitar o fim do relacionamento e seguir em frente e hoje em dia ainda mantemos contato!-Sana fala.

Fico feliz que vc esteja bem!-Lisa responde-Já eu nem sei como farei pra esquecer o Jimin.

Eu posso te ajudar se quiser!-Sana fala deixando Lisa confusa.

Como?-Lisa pergunta e Sana a puxa para um beijo de início Lisa exita um pouco mais acaba sedendo.

Posso te ajudar a esquece-lo só basta vc querer!-Sana sussurra acariciando a bochecha de Lisa.

Ok isso foi muito estranho.-Lisa fala se afastando um pouco de Sana e rindo e logo a beija novamente.

As duas ficaram assim o dia inteiro na hora de ir embora Sana deixou Lisa em seu apartamento e seguiu para o seu que ficava um pouco perto do de Lisa.

Gente a fic vai ter um triângulo amoroso por que sim, vcs que lutem💅🏻👁️👄👁️

O capítulo tá bem pequeno por que se não eu fico sem ideias para o de amanhã.Então é isso bjs ❤️

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora