40

56 6 2
                                    

Preciso comprar uma passagem agora!-Jimin fala quando seus amigos o dão a notícia de que Lisa e suas amigas haviam ido para a Suíça.

Nós vamos com vc!-Taehyung fala e pega seu celular comprado quatro passagens para a Suíça que sairia 20:00 horas da noite.

Vou para casa arrumar minhas coisas!-Jin fala se despedindo de seus amigos e indo embora para sua casa.

É melhor irmos!-Suga fala e Taehyung e ele vão embora deixando Jimin sozinho.

Não acredito que vc vai fazer isso Lisa!Preciso te impedir!-Jimin fala para si mesmo e logo começa a arrumar suas coisas para o vôo.

Quebra de tempo(Seul, Coréia do Sul 18:30 da tarde).

Anda logo Jin!-Jimin fala ao amigo enquanto via o mesmo se maquiando no espelho do banheiro.

Espera,preciso ficar mais bonito do que já sou!-Jin fala terminando de se arrumar.

Podemos ir?-Suga pergunta impaciente.

Claro!-Jin fala pegando suas coisas assim como os outros garotos .

Vcs avisaram as meninas que estamos indo pra lá?- Taehyung pergunta enquanto mexia em seu celular.

Sim!-Jin fala- Bom eu avisei a Jisoo não sei se ela contou pras meninas!

Ok!-Jimin fala concentrado na estrada.

Finalmente chegamos!-Suga fala descendo do carro quando chegam no aeroporto.

Falta quantas horas para o vôo?-Jimin pergunta a Taehyung.

1 hora- Taehyung responde.

O que esse cara tá fazendo aqui?-Jimin pergunta ao ver Jungkook se aproximar.

Não sei e tenho raiva de quem sabe-Min responde olhando para o teto sem interesse algum.

Olá Park, olá garotos!-Jungkook fala se sentando em uma cadeira ao lado de Jimin.

O que faz aqui?-Jimin pergunta .

Vou com vcs encontrar a Lisa na Suiça!-Jungkook fala .

Como vc ficou sabendo que estamos indo pra Suíça?-Jimin pergunta incrédulo.

Tenho meus contatos-Jungkook fala piscando para Jimin e pegando seu celular e começa a jogar um jogo aleatório.

Sério?!Eu vou ter que aturar esse cara?!-Jimin fala furioso .

Pelo jeito sim!-Jin responde comendo um salgadinho.

Aonde conseguiu isso?-Suga pergunta apontando para o saco nas mãos de Jin.

Sempre ando preparado e sempre levo comida comigo !-Jin fala mastigando seus salgados.

Só vc mesmo- Taehyung fala rindo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Obrigada pelas 617 leituras,eu tô muito feliz aaaaaa,amo vcs❤️❤️❤️❤️❤️🎉🎉🎉🎉

Continua........

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora