24

50 5 4
                                    

Eu estou bem?-Rosé pergunta enquanto dava um giro mostrando sua roupa pra Lisa .

Claro tá linda!-Lisa fala mexendo no celular.

Vc nem olhou pra minha roupa Lalisa!-Rosé a olha com raiva .

Desculpa estava falando com o Jimin,faz dois dias que a gente não se ver!-Lisa fala choramingando.

Vc que aceitou vim comigo,e vcs não nasceram grudados um no outro!-Rosé fala-Agora vc terá que ficar comigo até o fim de semana!

Maldita hora que fui aceitar vim com vc nessa viagem!-Lisa fala se levantando e colocando seu celular para carregar.

Vamos?-Rosé pergunta e Lisa assente,as duas vão conversando até chegarem a sala de jantar,onde jantariam com Suga e sua família.

Boa noite!-Lisa fala tentando ser mais educada possível.As duas amigas se sentam em duas cadeiras que estavam vazias.

Então Lalisa o que vc faz da vida?-A mãe de Suga pergunta para Lisa com uma cara debochada.

Sou dona de um dois maiores estúdios de dança da Coréia!-Lisa fala comendo sua comida.

Hum...vejo que vcs são muito simples certo? Quero dizer Rosé é uma aspirante a cantora e vc uma dona de sei lá o que!-A senhora fala.

Mãe!-Suga a repreende.O resto do jantar ninguém ouçou falar nada.

Amiga eu vou ir conversando com o Suga!-Rosé fala para Lisa quando estavam no jardim.

Vai lá!-Lisa a encentiva.

Ok!-Rosé responde nervosa,pois não sabia como dizer a Suga o que tanto pensará nos últimos dias.

Gente amanhã e depois provavelmente não vai ter capítulos!Por isso tentarei postar mais um capítulo hoje!

Continua.......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora