11

89 9 6
                                    

Jimin estava triste e preocupado com Lisa o mesmo não queria a perder.Por isso havia decidido que passaria o resto de sua vida ao lado de Lisa.

Um buquê por favor!-Jimin fala para a dona de uma floricultura perto do hospital.

Para sua namorada?-A senhora pergunta curiosa.

Sim...-Jimin fala envergonhado-O que a senhora tem de flores coloridas?-Jimin pergunta e a senhora vai para dentro da floricultura procurando a flor certa.Acaba que ela pega uma rosa e Jimin sorrir ao ver era uma de suas flores preferidas.Depois de pagar o Park foi em direção ao hospital,quando chegou no quarto de Lisa ela estava acompanhada de um rapaz vestido de médico que Jimin não conhecia.

Quem é ele?-Jimin pergunta enciumado.

A...ele é...-Lisa é interrompida pelo o rapaz.

Jeon Jungkook ex namorado de Lisa,vc deve ser o atual dela certo?-Jungkook fala e Jimin fica mais enciumado.

Sim...-Jimin fala,Lisa percebe o clima estranho e tenta quebra-ló.

Vc já não estava indo Jungkook?-Lisa fala e o mesmo assente saindo do quarto mais antes deu um beijo na bochecha de Lisa o que fez Jimin revirar os olhos.

Não gostei dele!-Jimin fala bufando se sentando no sofá.

Vc fica fofo com ciúmes!-Lisa fala e pega o buquê-É para mim?-Lisa pergunta e Jimin afirma-Ei não fique com ciúmes,eu não tenho mais nada com o Jeon!-Lisa fala.

Ele parecia bem interessado em vc!-Jimin fala baixo mais Lisa escuta.

Sério que vc vai ficar com esse ciuminho bobo?!-Lisa fala rindo e Jimin a olha com um olhar matador.

Desde quando ele trabalha aqui?-Jimin pergunta.

Não sei e não quero saber!-Lisa fala dando de ombros.

Sei...-Jimin fala e passa a tarde toda ao lado de Lisa.

Desculpa pelo o capítulo pequeno,estou guardando minhas ideias para os próximos❤️

Continua....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora