31

57 5 11
                                    

Não sabia que vc era japonesa!-Lisa fala impressionada a Sana que sorri.

Tem muitas coisas que não sabemos uma sobre a outra!-Sana fala e as amigas de Lisa chegam.

Oi Lali!-Jennie fala abraçando a amiga.

Então essa é a famosa Sana?-Rosé fala colocando sua bolsa em uma cadeira .

Sim!-Lisa fala e apresenta todas que em menos de 5 minutos viram amigas.

Gente preciso ir o Jin já está me esperando pra podermos ir naquele evento no restaurante dele!-Jisoo fala se levantando.

Eu tbm já vou preciso conversar com o Suga!-Rosé fala.

Vcs ainda não se resolveram?-Lisa pergunta.

Mais ou menos.-Rosé fala.

Vou com o Taehyung escolher nossas alianças pro casamento!-Jennie fala e todas se despedem indo embora.

É agora é só vc e eu.-Lisa fala-Aonde é a sua casa?

Fica aqui perto não precisa se preocupar!-Sana fala sorrindo.

Vamos Sana por favor!-Lisa fala implorando a Sana.

Olhando assim até pareceria que vc está caidinha por mim!-Sana fala e rir andando até o caixa onde entrega seu cartão.

Vamos fazer assim eu pago a conta e te levo em casa ok?-Lisa fala pegando o cartão de Sana e a lhe entregando.

Sinceramente acho que vc está afim de mim!-Sana fala rindo mais uma vez e Lisa termina de pagar a conta.

Quem sabe um dia-Lisa fala piscando para Sana e rir-Vamos?

Claro!-Sana fala entrando no carro.

Enquanto Lisa dirigia e via o por do sol pela as janelas do carro ela percebeu que talvez esse tempo com Jimin fosse bom para ambos refletirem se realmente gostaria de ficarem juntos.

Gente estou escrevendo uma nova história se puderem ler ficarei muito feliz,ela é da Jisoo com o Nanjoom e está disponível no meu perfil bailanymeushipp 💜

Continua....

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora