36

56 5 11
                                    


Que dor!-Lisa fala se mexendo na cama onde se encontrava.

Filha!-A mãe de Lisa fala ao ver a filha acordar.

O que aconteceu?-Lisa pergunta tentando se levantar e sente uma dor enorme em suas pernas.

Filha ...-A mãe de Lisa começa a falar mais não consegue terminar .

O que aconteceu após eu sair da sua casa?Tinha um caminhão vindo em minha direção e depois eu não lembro mais de nada!-Lisa fala .

Filha vc sofreu um acidente como vc já sabe e perdeu os movimentos nas pernas!-O pai de Lisa fala .

Como?-Lisa fala incrédula e começa a chorar- SAIAM DAQUI!-Lisa grita se assustando com seu ato e seus pais saem do quarto e logo depois Sehun entra .

Ei calma Lisa!-Sehun fala limpando uma lágrima da tailandesa .

Calma como eu vou ter calma?Eu estou com uma doença incurável e ainda por cima fiquei sem os movimentos nas minhas pernas!-Lisa fala irritada.

Olha eu sei que é difícil, mais vc precisa lutar!Não ficar assim,vamos dar um jeito ok?-Ele fala tentando a conforta-la .

Ok-Ela fala mais calma.

Bom..seus amigos estão lá fora,vc gostaria de vê-los?-Sehun pergunta se sentando na cama.

Não ,não quero que me vejam assim!-Ela fala e ele assente saindo do quarto a deixando sozinha novamente.

Por que isso tinha que acontecer assim?Logo agora que eu estava melhor?

Gente essa história é inspiranda no filme como eu era antes de você,então recomendo quem assistam o filme.

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora