21

71 6 8
                                    

Vamos Lali,por favor!-Rosé pede pela milésima vez a Lisa para a acompanhar a casa dos seus sogros.

Eu sou sua namorada por acaso?!Não eu sou sua melhor amiga!E outra eu não quero ficar de vela!-Lisa fala acariciando seu gato enquanto olha para Rosé sentada ao seu lado.

Pensei que vc fosse minha amiga!Na hora que eu mais preciso vc me abandona!-Rosé fala fazendo um bico .

Aish tá bom Rosé,eu vou com vc, satisfeita?!-Lisa fala por fim.

Sabia que vc era a melhor!-Rosé fala pulando em Lisa.

Vc assustou o gato!-Lisa fala vendo seu gato indo ao seu quarto-Por que vc precisa da minha ajuda?-Lisa pergunta enquanto Rosé acariciava seus cabelos.

Não me dou muito bem com minha sogra...ela acha que não sou o suficiente pro Min!-Rosé fala e Lisa a olha sem se levantar de onde estava sentada.

Amiga vc é uma pessoa incrível!Suga tem sorte de ter ao seu lado!-Lisa fala.

Obrigada Lali!-Rosé a agradece e dar um abraço na amiga.

No dia seguinte...

Anda logo Roseanne Park!-Lisa fala enfurecida do lado de fora da casa da amiga.

Já vou!-Rosé responde saindo da casa com várias malas.

Tudo isso pra só uma semana?!-Lisa pergunta incrédula.

Vc não pode falar nada por que vc trouxe o dobro das minhas bagagens!-Rosé fala apontando para as malas de Lisa que estavam no porta malas.

Tá bom,vamos logo com isso aí!-Lisa fala e ajuda Rosé a ajeitar suas coisas no porta malas.

Vc vai encontrar com Suga lá?-Lisa a pergunta quando entram no carro.

Sim-Rosé fala ligando o rádio.

Aonde que fica a casa deles?-Lisa pergunta,pois os pais de Suga moravam fora da cidade.Rosé a explica e as duas amigas vão em direção ao lugar .

Lalisa Manoban o que esse carro tem?-Rosé pergunta quando o carro para de funcionar.

Eu não sei!-Lisa fala e o carro para de vez.

Meu Deus Lali!-Rosé fala desesperada segurando a mão em seus cabelos- Tínhamos o jantar com os pais de Suga hj!E já são 18:00 horas!

Calma, precisamos dar um jeito de ligar pra alguém!-Lisa fala procurando seu celular em sua bolsa.

Eu já tentei e fala que aqui não tem sinal!-Rosé fala quase chorando.

Deixe-me tentar!-Lisa fala telefonando para o número de algum de seus amigos que não atendem.

E aí?-Rosé pergunta .

Fala que não tem sinal,pelo jeito teremos que dormir aqui!-Lisa fala entrando no seu carro.

Talvez amanhã não tenha capítulo!

Continua......




Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora