34

50 4 0
                                    

Isso foi incrível!-Sana fala batendo palmas quando Lisa para de dançar a deixando surpresa .

Vc estava aí o tempo todo?-Lisa pergunta e Sana assente entrando na sala-Que vergonha!-Lisa fala tampando seu rosto com suas mãos que logo são seguradas por Sana .

Não precisa ter vergonha de mim.-Sana fala ainda segurando as mãos de Lisa e as beijam logo saindo da sala,deixando Manoban totalmente confusa em relação ao seus sentimentos.

E aí Lali!-Bambam fala chegando na sala onde Lisa estava e bagunçando seus cabelos.

Para com isso meu cabelo já não está tão arrumado e vc está o bagunçando!-Lisa fala o repreendendo .

O bicho mordeu vc foi?-Bambam fala arrumando os cabelos de Lisa mais depois o bagunçou novamente.

Só se for dois bichos chamados Jimin e Sana!-Lisa fala se sentando no chão e Bambam logo senta ao seu lado.

Como?Vc tinha terminado com o Jimin mais o que a sua secretária tem haver com isso?-Bambam pergunta confuso.

Deis da minha separação com Jimin venho me aproximando dela,e vamos dizer que nós aproximamos até de mais.-Lisa fala.

Vc está saindo com ela?-Bambam pergunta e Lisa assente.

Sim,mais não conte pra ninguém!-Lisa fala.

Ok,mais é o Jimin?

Ele terminou comigo achando que eu estava o traindo com o Jungkook,mais vc sabe que isso não é verdade!-Lisa fala- E eu preciso seguir o meu caminho só tenho poucos meses de vida!-Lisa fala brincando com seus dedos.

Isso está melhor do que novela mexicana,estou  aguardando os próximos capítulos!-Bambam fala e os dois tailandeses riem.

Continua......

Promise?Onde histórias criam vida. Descubra agora