2 Dias Depois...Jacob
Quando voltara da floresta pela madrugada, dois dias atrás, só conseguia pensar no que aconteceu, o príncipe se abriu para mim, me mostrou que mesmo sendo um membro da realeza, debaixo daquela capa vermelha de pano fino, ele era frágil. Desta vez pude me conectar com ele de uma forma que eu só havia conseguido com... meu pai.Compartilhei com ele o quanto eu temo a morte, porém ao mesmo tempo a vejo como um vento que sopra em quem eu mais amo, me deixando quebrado, quase impossível de me recuperar.
Naquele dia, fiquei apreensivo pois assim que adentrava em casa, não conseguia ver nada, estava tudo escuro, com isso havia conseguido fazer bastante barulho o que acordou Lamar, ele conversava comigo sobre chegar a está hora da noite em casa, e ainda molhado, não havia me secado totalmente, sendo assim, eu apenas assenti e segui para meu quarto.
Então eu consegui dormir, havia me trocado e tudo parecia tão calmo, tudo parecia tão tranquilo, estava com a mente relaxada, realmente aquela noite mudara meu estado de espírito.
Deste modo, as outras duas noites passadas, no mesmo horário, eu estaria no mesmo lugar na floresta, esperando Josh, porém nestes dias eles não aparecera, o que me entristeceu, não deve ser nada fácil escapar de um castelo, de qualquer modo não irei desistir, estarei todos os dias o esperando, como ele me pediu.
Nesta tarde eu estava trabalhando na fazenda, junto a outros camponeses da casa, cortando e separando madeiras, enquanto outros plantavam e preparavam terra.
- Jacob, você não irá a feira comigo hoje? - Sina havia chegado até mim.
- Não poderei, Sina, tenho muito trabalho por aqui.
- Mas..
- Eu já fui com você por três dias, você está mais que preparada para ir sozinha. - Dizia voltando ao meu trabalho que interrompi para ouvi-lá.
- Lamar disse que você havia ficado responsável por mim.
- Eu sei, mas você se mostrou capaz, não precisa mais de mim.
- Preciso, Jacob, eu preciso. - Interrompo o que estava fazendo para olha-lá com atenção.
- Sina, me escute, somos amigos, ou quase isso. - Dizia tentando forçar um sorriso, porém falho quando percebo que ela estava triste.
- Me desculpe - Ela dizia e podia perceber que lágrimas queriam sair, logo após ela partira - Sina espere - A chamava mas a mesma não olhava para trás, apenas seguia.
Creio que este não foi o melhor momento para termos essa conversa, preciso falar com ela novamente sobre isso, antes que cometa alguma loucura, Sina por mais que algumas vezes pareça maluca, ela é uma boa pessoa, merece alguém que a ame, e esse alguém não sou eu.
Voltaria a cortar as madeiras e mais a frente pude perceber o povo conversando sobre alguma coisa que os parecia lhes deixar com raiva.
- Sobre o que estão conversando? - Dizia após me aproximar da roda em que estavam.
- Oh, Jacob, estávamos falando sobre o rei, você há de concordar que ele deveria morrer em uma futura guerra, deixando a rainha como única monarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...