Rei Joshua
- Qual o seu problema? Me diz. - Tinha acabado de entrar furioso no quarto de meu pai.
- Do que está falando? - Me pergunta se fazendo de confuso.
- Eu vi o corvo que acabou de sair voando, minha mãe e eu chegamos a conclusão de que você o mandou.
- Sim Joshu, foi eu. - Dizia se aproximando querendo me intimidar. - E sabe por que? Por que este reino não merece de maneira alguma permanecer com dois reis, isto é o que? Uma doença? Sabe que você e seu plebeuzinho não irão sobreviver por muito tempo. - Estava conseguindo, por um momento eu havia recuado, porém me recuperei novamente.
- Todo este tempo você me odiou pelo fato de achar que eu não era seu filho. - Ele havia ficado sério, pensando em como eu sei disto. - Eu também estava me acostumando com isto, mas felizmente eu sou seu filho, digo pois eu posso provar que sou totalmente diferente de você, que sou melhor do que você nunca será. - Cuspia cada palavra em sua cara.
- Como sabe de tudo isso? - Me pergunta após se virar pois estava ficando frustrado.
- Pergunte para o meu marido, afinal, foi o com o pai dele que minha mãe o trocou. - Então ele se virou para mim novamente completamente surpreso e logo após lança um pequeno sorriso. - Do que está rindo?
- Ele também lhe contou o que aconteceu com o pai dele?
- Foi morto em uma guerra. - Ele ria, me fitava o olhar e ria na minha cara. - Do que está rindo? - Pergunto alterado.
- Segredos não fazem bem para um relacionamento Joshua, vistes o que aconteceu comigo e sua mãe. - Estava apreensivo pois suas palavras pesaram. - Oh, espere. - Dizia após perceber minha expressão. - Você contou a ele o que fez com seu irmão? - Não disse nada, aquela sensação de culpa estava me destruindo. - Isto está ficando cada vez melhor.
- Guardas! - Os guardas então adentraram o quarto rapidamente. - Prendam este homem.
- Ainda não acabou. - Falava enquantos os guardas o tiravam rapidamente do quarto.
Rei Noah
Após Lamar sair permaneci no quarto pensando no que acabei de dizer, estava arrependido de tratá-lo desta forma, a raiva e a dor tomaram conta de mim, não media minhas palavras, estava chorando por lembrar da vez em que Lamar havia me achado no seleiro com a cabeça afundada entre as pernas engasgando em choro.
Dizia que queria meu pai e minha mãe a todo custo, perguntava por que eles me abandonaram, perguntava se eu era um filho ruim, e Lamar apenas me abraçava e dizia que eu era a melhor coisa que aconteceu na vida deles, limpava minhas lágrimas e me assegurava de que tudo iria ficar bem.
- Noah? Por que está chorando? - Dizia Josh que havia entrado no quarto e me visto desta forma.
- Minha conversa com Lamar não foi muito agradável. - Estava a limpar as lagrimas.
- O que aconteceu? - Se sentava ao meu lado.
- Eu disse coisas que não deveria, agora me arrependo.
- Ah meu amor, então deveria conversar com ele novamente.
- Claro, mas depois, creio que não queira me ver por agora.
- Venha aqui. - Se sentou na cama e apontou para seu colo, em seguida me deitei com a cabeça no mesmo. - Bom, acabei de prender meu pai, isto te anima?
- Como?
- Sim, ele não se cansa de fazer ameaças e desta vez ele foi longe demais, mandou uma carta declarando guerra para algum reino que não sei ao certo, o que me impede de enviar uma carta pedindo trégua.
- Josh isto é muito grave. - Me levantei rapidamente o encarando preocupado.
- Não se preocupe, já pensei nisto. - Me guiava para seu colo novamente me fazendo carinho. - Quando enviaram a carta de volta saberei com que reino estou lidando e acabo com isto.
- Tens certeza?
- Tenho, vai ficar tudo bem. - Dizia me confortando.
...
Era tarde, o sol estava se pondo, e eu estava andando pelo vilarejo, me lembrando de quando eu era um simples camponês trabalhando na feira, Josh queria que viesse com guardas me lhe disse que não precisava, estava acostumado com este lugar.
Porém algo que não estava acostumado seriam as formalidades, por cada pessoas que passava elas se curvavam e ficavam por um bom tempo até eu sumir de suas vistas.
Adentro a taberna onde eu e Harvey costumávamos frequentar na esperança de encontrá-lo junto com Sina, que creio que depois de minha ausência devem estar bem próximos. Todos no local se curvaram e aquilo já estava me aborrecendo, só queria ser tratado normalmente. Avisto Harvey e Sina assentados na mesa mais afastadas e vou até ele.
- Majestade. - Harvey dizia.
- Por favor, não. - Falava me assentando já cansado de tudo isto.
- Pensamos que havia se esquecido dos amigos.
- De maneira alguma, amo vocês.
- Sabe, foi uma grande surpresa para mim descobrir que se interessava por homens, então era por isto que sempre fugia de mim? - Sina perguntava.
- Ahn, certamente. - Dizia um pouco sem jeito.
- Tenho que concordar que vocês fazem um casal muito lindo. - Falava ela novamente sorrindo para mim.
- Ah, obrigado. - Retribuia o sorriso.
- Quem diria meu amigo, e no final você ficou com o garoto. - Se pronúncia Harvey.
- Sim, eu fiquei com o garoto. - Me distraí por alguns segundos pensando em tudo que aconteceu para me fazer chegar até aqui. - Eu queria conversar realmente com você, Sina.
- Sobre o que?
- Fomos relatados de que algumas mulheres do vilarejos estão sendo intimidada por guardas, você já passou por isto ou viu acontecendo?
- Não irei mentir Jacob, me sinto desconfortável com os olhares que eles nos lançam, uma vez pude perceber um guarda olhando para minhas partes íntimas.
- Isto é verdade? - Perguntava um tanto quanto furioso.
- Não tenho por que mentir.
- Certo, obrigado por me contar, eu e Josh vamos resolver isto, fique tranquila.
Rei Joshua
- Majestade, isto chegou agora. - Estava andando pelos corredores quando Quirell me para e me entrega uma carta.
- Obrigado. - Dizia abrindo rapidamente e era o que eu estava esperando, mas não da forma que imaginei.
Olá, Majestade, ou Josh, como preferir, quando vieste até meu castelo lhe ajudei a impedir uma guerra entre nossos reinos, e agora você está me ameaçando? Deveria imaginar que era tudo uma estratégia, achas que só por que agora eu também me tornei Rei será mais fácil nos derrotar, mas não lhe garanto isto, estou ao lado de meu pai e aguarde por que juntos vamos destruir Oak Village.
- Rei Otávio.
-----------------------------
Gente desculpem a demora pra postar é que as vezes eu tô fazendo várias coisas e eu esqueço, então eu peço pra que vocês de vez em quando mandem msg ou comentem aqui pra me postar(não exageradamente), pq eu realmente esqueço, e também vou saber ser vcs estão gostando mesmo, eu desanimo muito com as coisas kkkk me ajudem aí. É isto, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...