Batalhas

442 69 23
                                    

Rei Joshua

- Então iremos de fato até o Otávio para esclarecer tudo isto?

- Sim, pela manhã, não vamos travar uma guerra que não é nossa.

- Não seria mais fácil lhe mandar uma carta de volta?

- As coisas mudaram Noah, isto teremos que resolver pessoalmente, uma carta não lhe passaria o mesmo que poderíamos passar se caso conversassemos com ele frente a frente.

- Entendo.

Estávamos eu e Noah no campo de treinamento para podermos nos aliviar um pouco de todo estresse que passávamos. Ainda não é fácil para mim vir neste lugar, porém foi meu marido que sugeriu isto e não poderia agir estranho pois não sinto que é hora de lhe contar o que fiz aqui, bem aqui.

Havia lhe dado uma espada tão potente como a minha, nos distanciamos e encaramos um ao outro, parecia me desafiar com os olhos que carregavam a certeza de sua vitória, estava tentando a todo custo não demonstrar o que se passa em minha mente.

Então em um piscar de olhos ele avança contra mim e desfere ataques que mal conseguia defender, me lembrara dos tempos que lutavamos assim na floresta com galhos de árvore, os ataques de Noah eram tão rápidos que era impossível de contra atacar.

- Havia me esquecido o quanto você era habilidoso com espadas. - Dizia após darmos um tempo enquanto respirava ofegante, percebia Noah rindo. - O que foi?

- Posso te lembrar a qualquer hora. - Desta vez estava com um sorriso malicioso.

- Noah pelo amor de Deus, não foi isto que quis dizer.

- Certo, vamos continuar?

- Espere só mais alguns segundos. - Minha cabeça girava e tudo que conseguia ver era meu irmão morrendo em minhas mãos naquele lugar.

- Você está bem Josh?

- Estou, vamos continuar. - Havia me recuperado, pelo menos por enquanto.

Voltamos a lutar e desta vez eu o atacava, ele se esquivava e defendia muito bem, meus ataques não chegavam a ser tão rápidos quanto os dele, mas eram precisos.

Em um momento já estavamos mais agressivos do que quando começamos, Quase recebi um corte no braço, mas Noas nunca me machucaria, até me pediu desculpas. Porém não estava totalmente focado no que estava acontecendo ali, minha mente transitava para aquele dia todo momento.

Enfim travamos as espadas um contra o outro e Noah se vira, me derruba com uma rasteira e termina com sua espada apontada para minha barriga.

- Venci.

Rei Noah

- Josh o que está acontecendo? - Ele estava ao chão chorando como uma criança. - Me conte. - Havia sentado ao seu lado e tentava enxugar suas lágrimas.

- Você nunca mais irá olhar em meu rosto, nunca mais.

- Por que diz isto? Eu te amo meu pequeno príncipe, se esqueceu? Sempre será meu pequeno príncipe. - Estava acariciando seu rosto que estava apoiado em meu peito.

- E você sempre será meu camponês.

- Então, o que houve?

- É sobre meu irmão, eu...

- Majestades, vocês precisam ver isto imediatamente. - Quirell havia nos imterrompido no momento em que Josh iria falar.

- É importante? - Perguntava.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora