Príncipe Joshua
- Por que não aproveitamos agora, para nos acostumarmos? - Princesa Any dizia se aproximando.
- Acostumarmos com o que? -
- Sabe do que estou falando. - Falava cada vez mais perto e eu assentia. - Você quer?
- Acho.. acho que quero.
Então a princesa selou seus lábios nos meus em um beijo calmo e tranquilo, e a medida que estávamos aproveitando o momento o beijo ia se intensificando, ela me empurrava contra a parde de meu quarto e insistia em me fazer provar seu gosto, estava prestes a me jogar na cama quando somos interrompidos pela porta de meu quarto sendo aberta.
- Camponês?
Horas antes
Estávamos no jantar junto com a família do reino de Casterly Moat, eles com minha mãe e o rei não paravam de conversar, Jaden, eu e a princesa Any permaneciamos calados, mas a garota insista em lançar olhares para mim.
- Então, Jaden, como vão os treinamentos? - Rainha catarina pergunta diretamente para meu irmão.
- Bem, majestade, a cada dia que passa sinto que estou melhorando. - Dizia me fazendo reviras os olhos.
- Maravilhoso, e quanto a você Joshua, ansioso para se sentar ao trono?
- Certamente majestade. - Não estava muito animado com esta conversa mas mantinha as aparências.
- Um rapaz bonito como você, com toda certeza merece uma bela princesa que se tornará rainha para governar ao seu lado. - Dizia o rei Antônio.
- Oh, certamente. - Respondia desconfortável.
- O que acha de nossa filha? - Percebia Ron me fitando sério esperando que lhe respondesse corretamente.
- A princesa é bastante.. bela. - Any sorria para mim.
- Pois bem meu filho, decidimos que vocês irão se casar, para governarem juntos. - Minha mãe se pronucia.
- Como?
- Estou contente com esta decisão. - Falava Any calmamente, ao contrário de meu estado no momento.
- Mas eu não estou, não quero me casar com ela, me desculpe não é nada pessoal. - Dizia diretamente a princesa. - E vocês deveriam falar comigo antes de tomar uma decisão dessas, é minha vida, vocês não podem controla-lá desta maneira.
- Joshua, não comece, estamos com visitas, vocês irão se casar, já está decidido. - O rei falava tentando disfarçar sua fúria perante os convidados.
- E quem você pensa que é para impor isto?
- Eu sou seu pai.
- Será mesmo? - Dizia o encarando sério e logo após me retirando para meu quarto.
Jacob
- Você irá me ajudar?
- Irei. - Dizia e eu me alegrava. - Apenas quando me disser por que quer entrar no castelo novamente.
Havia pedido a ajuda de Carmen para entrar no castelo, ela trabalhava lá, poderia ser mais fácil, pretendia ver o príncipe e desta vez sem interrupções, com isso quero dizer sem irmãos tentando me torturar.
Não terminamos nossa conversa ainda, depois dos conselhos de Harvey e Sina, percebi que se quisesse Josh para mim, teria que me arriscar, isto significa que por mais que nos descobrimos irmãos recentemente, poderiamos simplesmente fingir que este parentesco não existe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...