Jacob
- Olhe quem está ali. - Dizia Harvey após me assentar novamente com ele depois de cantar.
- Agora vejo - Digo avistando Sina sentada sozinha em uma mesa.
- Deveria falar com ela.
- E o que eu vou dizer? "Me desculpe por gritar com você, por mais que suas palavras tenham me frustado", esta garota é louca.
- Não Jacob, ela é apaixonada, e você sabe muito bem como é isto. - Ele teria o costume de sempre estar certo.
- Tudo bem, eu vou.
Seguia em direção a mesa de Sina, na intenção de me desculpar pela forma que tratei ela noites passadas, não consegui me controlar, quanto mais eu queria que ela não cultivasse estes sentimentos, mais eles cresciam, e ela havia citado meus pais o que acaba comigo.
- Olá - falava me assentando junto a ela.
- Oi, Jacob - Estava um pouco triste.
- Como você está? - Perguntava introvertido.
- Estou bem. - Dizia com um sorriso mais que falso.
- Olha, me desculpe por aquele dia, acabei me alterando e não queria lhe tratar daquela forma. - Dizia lançando o olhar a ela.
- Eu que lhe devo desculpas, deveria ter parado de tentar algo com você desde a nossa conversa na fazenda, percebi que poderia estar sendo um pouco.. evasiva.
- Um pouco? - Perguntava rindo.
- Tudo bem, muito - Ria junto comigo. - Jacob?
- Sim. - Dizia voltando a observá-la após me distrair com algumas coisas.
- Por que disseste a Lamar que estava apaixonado por mim?
- Oh.. Eu estava bêbado naquele dia, Lamar não deve ter percebido. - Pronto, mais mentiras.
- Mas você não é de beber a este ponto. - Me olhava séria.
- Estava sendo um dia ruim, eu só, quis me distrair.
- Certo - Assentiu ainda confusa.
- Então? Amigos? - Dizia sorrindo para convencê-la.
- Com certeza - Me retribuia o sorriso - E eu adorei ver você cantando.
- Obrigado, estou um pouco enferrujado. - Rimos. - Sina, agora tenho que ir, depois conversamos.
- Claro, tchau Jacob.
- Tchau Sina - Dizia me levantando - Ah, e um conselho, tem varias pessoas legais que tenho certeza que você adoraria conhecer melhor. - Dizia olhando diretamente para Harvey a deixando tímida.
Isto com certeza foi bastante embaraçoso, havia mentido mais uma vez para encobrir outra mentira, devo parar com isto urgente, só irá piorar as coisas, de qualquer modo, eu consegui me resolver com Sina e ainda tentara juntar um novo casal, não sei se Harvey iria aguentar ela por muito tempo, mas eles combinam muito bem.
Já estava anoitecendo, havia me despedido de meu amigo também e deixado o estabelecimento em direção ao meu novo amor, estava mais do que ansioso para ver o príncipe novamente, não conseguia de maneira alguma esquecer de suas palavras, elas tocaram o meu coração, o fizeram bater mais rapido, o que tenho certeza que irá acontecer muito daqui em diante.
Chegando na floresta, no lugar em que nos encontrávamos, ele não estava lá, certamente ainda há de chegar, sou sempre eu quem o espero de qualquer modo. Quando sou surpreendido por dois braços segurando minha cintura por trás, tomo um pequeno susto, mas quando me viro, vejo que é Josh.
- Você me assustou. - Disse segurando em seus braços, mas não deixando de sorrir por ver seu rosto novamente.
- Desculpe. - Dizia sorrindo, e logo após me beijando, nos rendemos a um beijo calmo e tranquilo.
- Agora eu desculpo. - Falava após quebrarmos o contato o fazendo rir.
- Você está melhor?
- Estou sim, ainda um pouco traumatizado por seu irmão quase ter me torturado. - Dizia olhando para baixo enquanto caminhávamos.
- Me desculpe novamente, não esperava isso dele.
- Esta tudo bem, graças ao meu príncipe que me salvou - Dizia abrindo um imenso sorriso por tê-lo deixado envergonhado. - O que é isto? Você se machucou? - Perguntava me referindo ao seu cotovelo que estava com uma mancha de sangue.
- Não é nada demais, apenas cai quando estava descendo pela torre.
- Josh, tente tomar mais cuidado, já não basta estar fugindo escondido. - Disse fitando meu olhar a ele. - E se te pegarem?
- Eu sei me virar - Disse confiante.
- Oh, sabe? - Dizia parando no caminho, e pegando dois galhos de madeira e entregando um a Josh.
Príncipe Joshua- Não vai querer fazer isto. - Dizia entendendo seu ponto.
- Está com medo de um mero camponês, príncipe? - Estava me desafiando.
- Claro que não.
E assim foi, estavamos eu e Noah no meio da floresta duelando com dois galhos de madeira, se movendo de um lado para outro, o que me impressionava eram as habilidades do camponês, ele era ágil e se esquivava muito bem, quase não conseguia acertá-lo, enquanto ele se gabava por me desarmar varias vezes.
Já estava ficando furioso, não admitia isso, eu havia de treinar com o melhor espadachim deste reino, por mais que não conseguia aprender muita coisa, por causa da pressão de meu pai sobre mim, Noah estava me vencendo com um galho de árvore. Quando ele me desarma mais uma vez, eu me desequilibro e iria cair, o camponês foi mais rapido e me segurou, se inclinando e me dando um breve beijo.
- Onde aprendeu a lutar deste jeito? - Perguntei bravo o fazendo rir.
- Meu pai. - Dizia se sentando escorando em uma árvore, me chamando para me juntar a ele, então me assentei a sua frente, escorando minha cabeça em seu peito. - Ele fazia parte da guarda real, e nas poucas vezes que estava em casa, tirava tempo para me ensinar a lutar, mesmo eu sendo apenas uma criança, dizia que com sua ausência, teria que proteger minha mãe.
- Claro - Percebi que havia mudado de humor. - E ele.. - Quis saber, já acostumado a ver muito dos guardas de meu pai morrerem.
- Sim, e depois de alguns anos, minha mãe. - Dizia baixo, quase não saindo som algum de sua boca. - E agora eu vivo com Lamar, que era amigo de meus pais, e me acolheu.
- Eu sinto muito. - Dizia segurando suas mãos que estavam em minha volta, percebi que permaneceu em silêncio e me virei o beijando, colocando minhas mão em seu rosto.
Ele estava com suas mãos em minha cintura, o beijo estava ficando cada vez mais intenso, suas mão agora passeavam pelas minhas costas e descia pelo meu quadril, estava gostando desta sensação, quando Noah coloca suas mãos por baixo de meu traje, revelando minha barriga, me notei do que estava fazendo.
- Não - Havia me afastado ainda ofegante.
- Por que? Vamos Josh, estamos sozinhos e estou ficando excitado - Disse vindo até mim tentando me beijar novamente.
- Noah, eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...