Alianças

642 86 73
                                    

Aviso: Pesquisei bastante para escrever este capitulo, pra saber como as coisas eram e tals, tentei encaixar o que entendi por que sou lerdo, ent me desculpem qualquer coisa, e também adaptei algumas coisas juntas.

Jacob

Estaria sentado sobre a mesa e pensando em tudo que acabou de acontecer, Josh já havia partido, nem ao menos se despedira corretamente e me deixava confuso, o que ele poderia ter feito de tão grave?

Vou até o quarto de Lamar para pode conversar com ele, mas quando chego não o encontro e me lembro de que ele não estava em casa, isto tudo está mexendo com a minha cabeça. Porém quando estou saindo vejo uma caixa semelhante a que ele havia me dado que continha as cartas de meu pai, estava abaixo de sua cama, mas pude ver bem pois não soube escondê-la direito.

Assim que abro vejo percebo que era menor do que a outra pois só tinha cartas e mais cartas, algumas era do próprio Lamar e outras de meu pai novamente, o que será que me espera? Não quero passar por isto novamente.

Flashback on

Narrador

A rainha estava em seus aposentos junto ao rei e várias outras parteiras ao seu redor, naquele momento viria a vida a criança bastarda da rainha, Marco estava nervoso com toda aquela situação, queria ele estar ao lado da sua "amada" mas não poderia.

Em vez disto, trocara seu cargo com o de seu amigo Mayson, para que ficasse a porta do quarto e assim ouvir o choro da criança que estava prestes a nascer. E após tantos gritos de dor, tanto tempo fazendo força, as lágrimas que saiam do rosto de Úrsula por estar arrependida do que fez ao seu marido e que agora não teria volta, a criança nasceu.

- É uma menina. - Umas das parteiras disse enquanto observava a criança chorando desesperadamente.

- Uma menina? - Disse o rei frustado, pois queria fortemente um menino como herdeiro ao trono.

- Me desculpe. - Dizia Úrsula, porém Ron já estava se retirando do quarto as pressas. - Podem sair por favor. - Mandara as parteiras sairem enquanto enrolava sua filha em uma manta ao seu colo.

A rainha já sabia que Marco estava a uma parede de distância, por isto mandou as parteiras sairem, para que ele pudesse ver sua filha rapidamente.

- Ela é linda. - Havia adentrado o quarto e fechado a porta atrás de si enquanto olhava a pequena.

- Como se chamará?

- Estive pensando, se fosse um menino poderia ser Joshua, e se fosse uma menina, adoraria "Linsey".

- É um lindo nome, se chamará Linsey então. - Os olhos da rainha brilhavam mas esquecia de que o rei estava enfurecido. - Quer segura-la?

- Posso?

Então a rainha entregou a criança para o guarda que estava encantado com tanta beleza que um neném poderia ter, depois de tanto chorar ela finalmente se acalmou aos braços de seu pai, será que Marco esquecera de que teria outra criança em casa com apenas alguns meses de vida?

Mas lá estava ele, acariciando o rosto da criança enquanto a rainha estava quase dormindo pois havia feito muito esforço, estavam tão focados na criança que esqueceram de um detalhe muito importante.

- Me explique, o que é isto? - Era ele, o rei.

- Me desculpe majestade, já estou saindo. - Entregou a criança ao colo da mãe rapidamente.

- Espere aí, por que estava segurando e acariciando minha filha?

- Desculpe Marco, não consigo mais. - A rainha se pronunciava. - Ron, você não é o pai desta criança.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora