Respostas

528 61 12
                                    

Oie, gente eu fiz um Q&A (perguntas e respostas) lá no spirit, n fiz aqui pq lá tenho mais leitores e tals, mas decidi trazer as respostas pra cá, vai que vocês tbm tenham algumas das dúvidas, ent é isso, espero q gostem.
---------------------------

Para Rainha Úrsula: Você vai apoiar o relacionamento do Josh e do Noah?

R: Como? Que relacionamento? O único relacionamento em que meu filho está é com a Princesa Any.

P: Você sabia que o Marco tinha uma família?

R: Não, não sabia, isto me faz refletir no quanto erramos no passado.

Para Rei Ron: Você pretende contar pro Josh que ele não é seu filho mesmo que ele já saiba?

R: Não contarei nada, por mais que não seja meu filho, tenho planos maiores para Joshua.

P: Quero dizer com todo amor e carinho que você é o pior ser humano deste lugar, seguido por Jaden em segundo.

R: Como ousa? Tudo que faço é para um bem maior, minhas atitudes farão de Joshua um homem de verdade.

P: Como você descobriu que Joshua não era seu filho?

R: Pergunta interessante, mas irei lhes contar ao decorrer da história, junto com o fim do homem no qual fui traído.

Para Princesa Any: O que acha de ser enforcada no lugar dos outros?

R: Meu bem, eu sou uma princesa, nunca que serei condenada como estes homens.

P: Você ficaria com o Jaden? Se sim, porque? Se não, porque também?

R: Ficar? Ficar aonde? Se for em meus aposentos poderia pensar, o príncipe é bonitinho, porém Joshua, é o Joshua.

P: Por que age com grosseria? Não devia ser preconceitusoa com o próprio povo, eles tem que te amar e você sabe que não é desse jeito.

R: Eu não preciso do amor deles, olhe para Rei Ron, eles estão abaixo e eu estou acima e sempre será assim, irei me casar com o Príncipe e nada vai mudar isto.

P: Você trairia o Joshua com o príncipe Jaden?

R: É como eu disse, o Príncipe é bonitinho, porém Joshua é uma tentação, mas parando pra pensar, não seria uma má ideia ter dois ao invés de um só, não é mesmo?

Para príncipe Jaden: O que você realmente acha do relacionamento do Josh e do Noah?

R: Ridículo, aquele plebeu imundo conseguiu fazer a cabeça de meu irmão, patético, agora creio que este caso acabou e não fiz absolutente nada, 1x0 para mim.

P: Você e a Any já tiveram alguma coisa as escondidas?

R: Gostaria muito, a Princesa é linda, porém não olha para mim do mesmo modo que olha para Joshua.

P: Só um recado, você é um péssimo irmão.

R: Obrigado, tenho o prazer de informar que ainda vou infernizar muito mais a vida do meu irmão.

P: Você já sabia que o Josh não era seu irmão?

R: Que história é esta? Isto não é possivel, eu saberia, por que assim o trono seria meu.

Para Carmen: Como você conheceu o Marco?

R: Tinham acabado de voltar de uma guerra, Marco estava com muita fome assim como os outros, quando chegou na cozinha, começou a chorar pensando no que poderia acontecer se tivesse que deixar seu pequeno filho sozinho no mundo, eu o aconselhava cada vez e assim nos tornamos amigos.

Para Harvey: Você está apaixonado pelo Noah?

R: Oh, Jacob é meu amigo, quero dizer, seria estranho para ambos, creio que não.

P: Apenas quero dizer que te adoro e case-se com a Sina.

R: Muito obrigado, Sina é uma garota complicada, a mesma me disse que estava farta de homens em sua vida.

Para Sina: Só digo que você é incrível, foi iludida e passou por cima, isso que é mulher.

R: Obrigada, não poderia ficar me lamentando para sempre não é mesmo?

P: Você é incrível, você tem tudo para ser uma mulher independente e não precisa de homem nenhum pra isso, você tem que se valorizar mais, e também acho que você combinaria com o príncipe Jaden.

R: Obrigada novamente, mas não entendo, você disse que não preciso de homem algum e depois diz que combino com o príncipe Jaden? Eu gostei de vocês, são engraçados.

Para Príncipe Joshua: Vossa majestade por que você não chuta o balde? (no meu ver isso significa largar tudo) e vai viver feliz com o Noah como um simples camponês?

R: É mais difícil do que pensa, ainda mais agora que descobri que somos irmãos, me tornarei Rei e vou me casar, quero apenas viver minha vida sem arrependimentos.

P: Por que não tenta enfrentar seu medo (Rei Ron) pra poder viver com o que te faz feliz (Noah)?

R: Antes poderia fazer isto, mas como pôde ver, depois que ele me agrediu eu mudei, a cada dia tenho medo do que este homem pode fazer comigo, e não é um medo qualquer, ele matou o pai de Noah, que é meu pai também, me desculpe mas não quero morrer, não agora.

P: Você não vai matar ninguém não, não é?

R: Isto me faz refltir pois minha vida não vale mais do que a de qualquer outro apenas por ser um Príncipe, não quero sangue em minhas mãos, porém não conheço Rei algum que já não tenha matado.

Para Jacob: Por que você não fala para Josh que ele só tem uma escolha, ir embora com você ou você ir sozinho. Assim irá ver se ele te ama de verdade.

R: Se por acaso me encontrar com ele novamente eu direi, mas temo sua resposta, do mesmo modo que já não sei se ele me ama como eu o amo, e eu o amo muito.

P: O que você tem? Comeu algo estragado? Não sei como alguém fica doente tão de repente.

R: Eu também não sei o que está acontecendo, mas tudo começou depois de meu encontro com Josh no vilarejo.

P: Você acharia estranho casar com o Josh mesmo ele sendo seu irmão?

R: Não vou negar que isto não é normal, mas como já disse, eu o amo, e amor se trata disso, mesmo que o mundo diga o quanto é errado, seu coração diz que é a coisa mais certa a se fazer.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora