Estrelas

989 143 42
                                    

Jacob


- O que você queria me contar Jacob?

- Pode parecer loucura, e difícil de acreditar, mas eu me encontrei com o príncipe Joshua.

O sol já havia se posto e havia me despedido de Sina e a agradecido por sua ajuda, felizmente recusei seu pedido de passar o resto do dia comigo, dizendo que estaria com Harvey na floresta, a mesma apenas asentiu e foi para sua casa.

Chegando na floresta junto a Harvey na qual conhecemos desde criança por nossas brincadeiras as manhãs, usávamos espadas de madeira que meu pai havia dado a mim para fingirmos ser cavaleiros em uma guerra.

Eu sempre me gabava por ganhar de Harvey todas as vezes, meu pai em seu pouco tempo que ficara em casa, havia de duelar comigo, afim de me ensinar algumas táticas para vencer o inimigo.

Estávamos sentados em cima dos galhos de nossa árvore preferida, que apanhavamos frutas, construímos um balanço que fora destruído por uma guerra que houve por aqui a alguns anos, e conseguíamos ver uma boa parte de nosso reino, principalmente o castelo.

- Jacob, o tempo se passou e não caio mais em suas pegadinhas.

- Estou falando a verdade Harvey, estava aqui nesta floresta a noite colhendo uma maçã, quando ele seguiu em meio as árvores procurando o caminho de volta ao castelo.

- Pelo que todos sabemos, o príncipe nunca havia saído do castelo, como ele aparecera na floresta no meio da noite?

- Eu também não sei, mas se ele saiu uma vez, poderia sair de novo não acha?

- Jacob? O que aconteceu para você querer vê-lo novamente?

- Não aconteceu nada, apenas pude perceber que ele não é como todos pensam.

- E como ele seria?

- Gentil, engraçado e misterioso por assim dizer - Dizia essas palavras olhando diretamente para o castelo e podia perceber Harvey me observando confuso a minha direita.

- Quais seriam suas intenções ao observar essas qualidades no riquinho, Jacob?

- O que quer dizer com isso? Não seria de mal algum me tornar amigo dele.

Príncipe Joshua


- Meu filho, voltaremos ao amanhecer.

- Tudo bem, meu pai, estarei os esperando.

- Quirell, estará ao seu lado, acaso ocorrer alguma coisa, não seja rebelde Joshua, o obedeça.

- Eu devo obedecer ao seu conselheiro agora? Não seria o contrário? Eu sou o príncipe.

Meus pais e meu irmão estão a caminho de um reino aliado, para tratar de ocorridos recentes, porém desta vez, irão passar a noite por lá. Eu não ficara tão ansioso com suas viagens, não teria prazer algum ficar sozinho neste lugar, afinal, estive aqui minha vida toda.

Quirell, o conselheiro de meu pai, não me agrada, tem o mesmo caráter que ele, posso até dizer que Quirell é um dos principais motivos das atitudes do rei.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora