Jacob
Percebia em seu olhar que o príncipe não estaria mais pensando em como sua vida tem sido, em como tudo parece estar desmoronando, como não parecia ter outro propósito em sua vida a não ser se tornar rei.Quando eu tinha apenas 11 anos, eu encontrei este lugar, este belo lugar, após ajudar minha mãe com os afazeres do dia, ao entardecer eu sempre estaria aqui. Convidava amigos meus para nos banharmos a noite, o que certamente não era a mephor ideia, pois no outro dia estaríamos todos resfriados.
Está visão das águas se chocando, da correnteza forte quando o lago ficara agitado, das grandes montanhas que estavam a quilômetros de distância, mas que pareciam estar tão perto, me confortaram por um bom tempo após a morte de meu pai. Ficara em pé em frente ao lago e jogava pequena pedras no mesmo, elas sempre davam três pulos largos e se afundavam logo após.
Entendia isto como uma metáfora, que tinha que levar para o resto de minha vida, como uma história, uma canção, uma peça de teatro, e uma tempestade, assim é a vida, começo, meio e fim. Precisava mostrar tudo isso ao príncipe, este lugar que trazia paz e conforto.
- O que disse?
- Josh, posso lhe chamar de Josh? Parece inadequado? Me desculpe.
- Não, está tudo bem, eu sempre quis ser chamado deste jeito - Ele sorria e parecia querer chorar novamente.
- Oh, pensei que não seria o primeiro a chamá-lo assim.
- Pois você é, sabe, eu nunca tive amigos de verdade e que muito menos me apelidassem desta forma.
- Eu sinto muito - Ele agora estava a olhar o chão - Quer dizer, que somos amigos?
- Gostaria muito - Ele junta seu olhar ao meu e ambos sorrindo como se acabassemos de conhecer a pessoa que mudará nossas vidas.
- Venha, vamos dar um mergulho - Dizia estendendo a mão para ele novamente que a recusa.
- Está frio Noah, seria pedir para adoecermos - Ele recua.
- Não seja medroso Josh, venha.
- Não irá me intimidar, estou bem por aqui.
Josh insistia em não vir comigo, porém não queria entrar sozinho, um pouco de diversão fará bem para ele. Me aproximo até o mesmo que havia recuado alguns passos e seguro em seu braço o puxando até o lago.
Ele tentava se soltar, porém eu havia de ser mais resistente, ele quase gritara meu nome afim de me fazer solta-lo mas eu não o escutava e apenas alguns passos e já estávamos no lago.
- Noah, pare, eu sou seu príncipe - Dizia em desespero.
- Que por ventura tem medo de água.
- Não posso voltar ao castelo molhado, Noah, pare por favor.
- Oh, tudo bem, havia me esquecido desculpe.
Ele apenas se aproxima e me lança um olhar intenso, logo após o príncipe me empurra, me fazendo dar alguns passos para trás e cair no lago.
- Pronto camponês, agora poderá nadar a vontade - Dizia me vendo saindo debaixo d'água, recuperando o fôlego.
Principe Joshua
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...