Rei Noah
Estávamos eu e Josh no jardim do castelo, observando Arthur brincar, correndo de um lado para o outro, enquanto pensávamos se realmente tomariamos esta decisão.
- Olhe para ele Joshua, está feliz neste momento, mas ainda está abalado pela morte dos pais, ele precisa de alguém, ele precisa de nós.
- Certamente, mas tens certeza disto? É muita responsabilidade, e um grande passo para nós.
- Ele é um amor, conseguiremos cuidar dele. - Dizia sorrindo olhando para Arthur.
- Então, estamos de acordo?
- Sim.
Após conversarmos sobre o que iríamos fazer, Josh chama Arthur que vem correndo até nós e pede permissão para sentar em meu colo, cedo e ele nos olha curioso para saber por que o chamamos.
- Arthur, eu e Noah conversamos. - Josh começará a falar. - e o que você acha de sermos uma familia?
- Família? - Pergunta ele
- Sim, queremos ser seus pais. - Digo.
- Eu não entendo. - Falava Arthur.
- O que não entende?
- Vocês são dois homens, e eu tinha um pai e uma mãe.
- Olha, você acha isto normal, você está acostumado com isto pois foi assim que ensinaram a você, somos dois homens sim, mas amor não vai mudar, não é legal ter um pai? - Ele assenti. - Imagina dois então. - Dizia.
- E se alguém lhe disser que isto é errado, diga que é apenas uma das milhares formas de amar. - Dizia Josh.
- Isto, então, aceita ser nosso filho?
- Sim. - Estava com um sorriso imenso no rosto.
Em seguida nos abraçamos e ficamos conversando por um tempo, Arthur contava todas as suas fantasias de ser um grande cavaleiro no futuro, que me impressionava bastante, havia até dragões nesta história.
Josh nos disse que depois nos veria pois tem algo a resolver, nem ao menos olhou em meu rosto direito, ainda esta com medo do que se passa em minha mente depois que me contou o que fez.
Rei Joshua
Estava indo até o campo de batalha pois teria que conversar com todos os guardas, antigos e novos, os antigos devem estar se recuperando após perder vários amigos.
- Estão todos aqui? - Todos assentem. - Ótimo, antes de tudo queria lhes dizer que fiquei ciente de algumas brincadeiras com as mulheres do vilarejo, não quero saber quem esta envolvido nisto, só quero que pare, vocês não estão mais sobre o comando de meu pai, eu sou o rei de vocês, e se eu souber de algo assim novamente, lhes garanto que não terei piedade.
- Sim, Majestade. - Todos responderam.
- Quero conhecer os novatos. - Disse e todos os outros abriram espaço para revelar um grupo de jovens, me aproximo deles.
- Agradeço a vocês, sei que não é facil se despedir da família para isso, mas vocês são corajosos, depois de tantas mortes ainda se disposeram a defender nosso reino, obrigado. - Todos assentem.
- Espere, estou reconhecendo um de vocês. - Falava olhando para um rosto familiar.
- Sou eu Majestade, Harvey. - Dizia se aproximando.
- Pare com isto, sabes que para você é Josh, fico feliz que está aqui.
- Queria muito ajudar a proteger o reino, e também estava com saudades do meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...