Príncipe Joshua
- Deixe me entrar, Jeremias. - Dizia Otávio ao guarda, quando estávamos em frente a porta em que nossos pais se encontravam.- Desculpe Majestade, não posso permitir que ninguém entre. - Dizia o guarda que estava parado a porta.
- Eu sou seu Príncipe - dizia alterando a voz, sua imposição de autoridade me assustava, nunca havia agido desta maneira, porém era mais do que necessário neste momento.- agora saia da frente. -
O guarda o olhara por alguns segundos, deve estar imaginando o que aconteceria se nos deixasse entrar, o rei poderia puni-lo por desobedecer suas ordens, de qualquer modo, Otávio havia de ser seu príncipe e conseguira intimidar as pessoas perfeitamente.
O homem como se não tivesse absolutamente nada a perder, se afastou de nosso caminho, Otávio adentrou rapidamente a sala e eu o segui, nossos pais que estavam assentados sobre uma grande mesa redonda que por sinal havia de ter o mapa de todo o reino de Castlecold, assim como temos uma em nosso reino com o mapa de Oak Village, eles lançaram olhares de desaprovações pra nós, e Otávio foi até seu pai o levantando da cadeira e o puxando para os cantos da sala.
- O que está acontecendo Joshua? - Meu pai havia se levantado e me levado para outro canto daquela sala.
- Eu saberei? o príncipe apenas disse que queria conversar com o rei e aqui estamos. - Dizia fingindo não entender direito do mesmo modo.
Meu pai me olhara desconfiado de algo, fitava seu olhar a mim, se estivesse com um arco e flecha em mãos poderia atirar uma flecha em meu peito, eu continuava fingindo não entender absolutamente nada, mantendo minha expressão de garoto tímido que esta visitando outro reino pela primeira vez.
- Saia de meu reino, imediatamente - Rei Jordan se virava, sua expressão era de ódio para meus pais.
- Como? - Perguntava reforçando minha atuação tirando um riso desfarçado de Otávio.
- Príncipe Joshua, foi um prazer lhe conhecer, mas por agora quero que saia daqui com seus pais.
Me aproximara do rei, estava a sua frente, o lançava um olhar de desgosto e dizia: "Vossa Majestade", ele parecia não gostar de meus atos, afinal, seja o que Otávio disse para ele, eu não tenho culpa de nada. Em seguida fui até o príncipe e lhe disse:
- Espero lhe ver novamente.
- Igualmente - Sorria - Josh - Dizia baixo para que apenas nós pudéssemos ouvir e eu o retribuia com um pequeno sorriso de lado.
Logo após eu estava me retirando da sala rapidamente, dando a entender que estava furioso, e meus pais me acompanhavam, não haviam se despedido do rei, pois o ódio tomava conta deles, principalmente de meu pai, se descobrisse o que eu acabara de fazer, poderia nunca mais olhar a luz do sol novamente.
Depois de nos afastarmos dos guardas que nos acompanharam até a saida, adentramos em nossa carruagem novamente, seria mais horas de viagem de um reino para outro e desta vez, meus pais não falavam nada, nem ao menos se olhavam, só se ouvia o som do cocheiro recochiteando os cavalos.
Jacob
- Você pode ser um príncipe, porem eu sou mais velho, me desamarre.
- Me diga, quem é você?
- Eu já lhe disse Majestade, sou amigo de seu irmão.
Após o príncipe me encontrar vagando pelos corredores do castelo, eu tentava de todas as formas me explicar, explicar que estava ali para ver seu irmão, mas não me escutava, se aproximava de mim, e por mais que seja menor do que eu, estava me assustando, eu me afastava, porém ele vem rapidamente e me profere um soco.
Não me fazia cair, mas seu soco era forte e me deixara desequilibrado, ele empunha uma espada que estava presa a uma armadura que havia ao seu lado e a vira contra mim, imediatamente eu levantara minhas mãos em sinal de rendição.
Me pedira para seguir em frente com as mãos ainda para o alto e a postos com a espada a minhas costas, havia me levado até seu quarto, chegando lá ele me amarra e eu não teria o que fazer, pois ele tinha uma espada, qualquer pessoa com consciência deveria saber que não se deve ir contra alguém que tenha uma espada. O príncipe podia simplesmente me denunciar para seus pais assim que chegassem, ou até mesmo me escoltar para fora do castelo, porém aquilo era como diversão para ele, era um jovem príncipe, queria mostrar poder a qualquer custo.
- E eu já lhe disse que meu irmão não tem amigos. - Dizia ainda com a espada apontada em meu rosto.
- Tudo bem, escute, me deixe voltar para o vilarejo, e apenas peça para que o príncipe vá até a floresta a noite. - Dizia em desespero que nem percebo que acabara de contar a Jaden sobre a floresta.
- Vocês se encontram na floresta? - Ele parecia confuso.
- Sim.. Não.. Quero dizer, nos encontrávamos.
Ele não havia dito mais nada, apenas saiu de seu quarto me deixando sozinho e com medo do que pode acontecer a mim, do que pode estar acontecendo a Harvey, certamente foi uma péssima ideia invadir o castelo, estava ficando cansado, Jaden já saira faz algum tempo, estava quase desmaiando e meu olho estaria ficando roxo.
Horas depois Jaden havia voltado e estava segurando um grande instrumento de ferro cuja a ponta parecia a ferradura de um cavalo, e estava quente, tão quente que ganhara um tom avermelhado, aquilo me fez despestar rapidamene pois já estava adormecendo.
- Espere, o que irá fazer? - Perguntava assustado.
- Sabe, estou me acostumando com o fato de meu irmão se interessar por homens, mas um plebeu? - Dizia se aproximando cada vez mais. - Não quero que você chegue perto do meu irmão, nunca ma.. - Falava enquanto aproximava a ponta que já sentia o calor em meu braço, tentava me soltar mas falhava, ele estaria disposto a me queimar, quando o ferro estava a centímetros de distancia de meu braço, Jaden é interrompido.
- Jaden, pare com isto, agora!
Príncipe Joshua
Havia acabado de chegar ao castelo, meus pais se dirigiram em silêncio até seus aposentos para descansar, enquanto eu estava a caminho do quarto de meu irmão pra lhe contar tudo que aconteceu, quando adentro me deparo com Jaden a ponto de queimar o braço do Camponês.
Não permitindo ele a dizer qualquer coisa, vou até ele e o empurro no chão fazendo o ferro que segurava se distanciar dele, desamarro Noah que parecia estar exausto e com um imenso olho roxo, apenas olhando para meu irmão com desgoto, saio colocando o braço de Noah por volta dos meu ombros. Os guardas estavam em seu horário de descanso, então não haverá problemas, assim que chego em meu quarto com Noah, tranco a porta e o deito em minha cama, ele estava quase fechando seus olhos, quando ele retira alguma coisa do bolso de suas calças e me entrega, um pouco amassada e as folhas murchas, mais ainda era uma rosa.
- Josh, eu te a.. - E enfim ele adormeceu.
- Descanse, campônes - Dizia sorrindo sabendo o que ele diria, depois olhara para a rosa que havia me dado, era tão bela quanto o ser que repousara em minha cama.
----------------------------------
Gente, obg pelo 1k, amo vcs e espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...