Jacob
- O que disse?
- Isto mesmo, meu pai estava se relacionando com sua mãe.
- Como? Como sabe disto?
- Encontrei algumas cartas antigas que meu pai enviava a sua mãe, e também uma das cozinheiras do castelo que era amiga de meu pai, me contou sobre a gravidez.
O Príncipe estaria começando a entrar em desespero, se levantava e olhava para os lados buscando alguma forma de recuperar o fôlego, olhava incrédulo para mim, não queria acreditar no que estava a sua frente, no que naquele momento seria mais que óbvio.
- Então.. nós.. - Voltara a falar me olhando confuso.
- Sim. - Me levantava e me aproximava a ele. - Somos irmãos.
- Mas.. por favor me diz que não é verdade. - Falava já se desabando em lágrimas, e permanecia em silêncio.
Estava sendo difícil para mim do mesmo modo, ver Josh chorar me partira o coração, mas sentia que nada que disesse o fazeria se acalmar, ele entendia meu silêncio, e se entristecia cada vez mais.
Para mim, o príncipe seria minha redenção, toda vez que olhava para ele, teria certeza que nada mais neste mundo pudesse me fazer mais feliz a não ser ele, sei que para ele eu seria o mesmo, porém ele viveu toda sua vida preso em um castelo e sem amor dos pais, encontrar o amor e perdê-lo estaria machucando mais do que se tivesse sua mão decepada.
- Olhe para mim. - Dizia enxugando suas lágrimas. - Ainda podemos nos ver, certo?
- Eu não sei..
Fomos interrompidos por barulhos, que pareciam ser passos, e estavam cada vez mais próximos, Josh me mandou subir na árvore atrás de mim, estaria confuso, mas logo fiz e em seguida surgiram cinco guardas reais onde estávamos.
- Majestade, o rei nos disse que não permitiu sua saída, lhe pediu para que volte ao castelo imediatamente.
- Estou indo. - Dizia Josh.
Apenas pegou a guia de seu cavalo e saiu em frente aos guardas, não olhara para trás para eu poder ver seu rosto por uma última vez, nesta noites não conseguimos nos despedir o que havia me deixado mais entristecido. "Eu te amo príncipe", dizia para mim mesmo enquanto já o perdia de vista.
Príncipe Joshua
- Por que insiste em me dar desgosto?
Acabara de voltar ao castelo escoltado pelos guardas, me levavam ao salão príncipal onde o rei estaria me esperando, assim que chego pude perceber sua expressão de fúria e raiva, poderia estar ficando louco mas juro que vi chamas arderem no fundo de seus olhos.
Não dizia nada, não estaria em condição alguma de discutir com este homem agora, minha mente ainda estava em Noah, e o que aconteceu a minutos atrás.
- Saiste apenas uma vez e pensa que pode ir para onde quiser?
- Me desculpe.
- Não teste minha paciência garoto, eu posso fazer coisas que nem conseguiria imaginar.
- Sim senhor. - Dizia sem o encarar diretamente.
- Agora vá para seu quarto e só sairá de lá quando eu mandar, sua refeição será entregue para você.
Antes que pudesse terminar eu já estava me retirando, já me acostumei com seus castigos, e sabia que só sairia de meu quarto após uma semana.
- Joshua, espere - Me virava após seu chamado. - Amanhã sera uma excessão.
- Posso saber por que?
- O rei Antônio e a rainha Catarina irão nos visitar, e trarão contigo sua filha, Any.
...
Jacob
Estava na feira junto a Sina, hoje decidi vir com ela para me destrair um pouco, me encontrava sentido com tudo que aconteceu noite passada. As ruas de repente ficaram em silêncio, todos abriam espaço e olhavam para a carruagem que se aproximava.
- Quem acha que são? - Perguntava Harvey que até então não havia encontrado, e me surpreende.
- Onde estava?
- Me atrasei, desculpe.
- Tudo bem, devem ser mais um família de outro reino que querem uma aliança.
- Ei, não me parece muito bem. - Dizia após tudo voltar ao normal e a carruagem desaparecer.
- Disse a mesma coisa, mas não quer me contar o que houve. - Falava Sina ao meu lado.
- Tem algo haver com.. - Sabia ao que Harvey estava se referindo e assenti.
- Com..? - Sina estava confusa.
- Oh, não se preocupe. - Dizia Harvey - Por que não saimos daqui?
- Não podemos.
- Só se vive uma vez meu amigo. - Falava se afastando e correndo pelas ruas e Sina logo o seguiu.
Olhava para nossas cestas e pensava no quanto Lamar iria me repreender por deixa-las sozinhas, porém já estava perdendo meus amigos de vista, enfim tomo minha decisão e vou atrás de Harvey e Sina me xingando mentalmente.
Estavamos correndo na floresta até que chegamos em um lago, porém não era o lugar que mostrei a Josh, e por falar nele, nunca quis tanto beija-lo quanto neste momento.
Harvey e Sina entram no lago e ficaram jogando água um no outro, assim que entro após eles, se viraram contra mim e logo já havia virado uma guerra, por um momento conseguia esquecer das outras coisas, mas não era o bastante para me fazer esquecer de Josh.
- Se sente melhor, Jacob? - Pergunta Sina após sairmos da água e nos assentarmos a beira do lago.
- Um pouco, obrigado.
- Vai ficar tudo bem, amigo. - Dizia Harvey, colocando as mãos em meu ombro.
- Está cada vez mais difícil.
- O que quer dizer?
- Que quando penso que tudo está indo bem, acontece algo que me faz voltar para a realidade, onde tudo é apenas tristeza e dor.
- Não pense assim, olhe, certamente nem tudo acontece como planejamos, porém cabe a nós fazermos acontecer, me entende? - Dizia Sina.
- Acho que sim.
- O que ela quis dizer foi que, se ficar apenas esperando a vida colocar os obstáculos para lhe impedir de ser feliz, você irá se convencer de que será sempre assim, quando tens a capacidade de quebrar as barreiras.
- Vocês são incríveis. - Dizia passando meus braços sobre cada um. - Amo vocês. - Neste momento sabia exatamente o que teria que fazer.
Narrador
- Quero que saibam o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui. - Dizia rainha Catarina para o rei Ron e a rainha Úrsula, enquanto conversavam asós em uma reunião.- Já desconfiamos. - Se pronuncia rei Ron.
- Pois bem, achamos que ambos os lados sairão em vantagem, e como lhe conheço Ron, sei que está pensando que juntos conquistaremos Castlecold. - Falava rei Antônio.
- Sábio, porém irá demorar bastante tempo para isto. - Dizia rei Ron preocupado, após perceber a troca de olhares entre o rei e sua esposa, sua expressão mudou. - Ou vocês já pensaram nisto?
- Pretendemos fazer este casamento entre o filho de vocês e a nossa filha, acontecer o mais rápido possível.
------------------------------
Gente, pra eu n ter que ficar colocando direto na terceira pessoa, a partir de agr eu vou colocar o ponto de vista de outros personagens, espero que n se importem pq até agr só foi o noah e o josh, mas vai ser bem raro de acontecer mesmo, é isto, bye.
2k, amou??? Obrigado gente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...