Príncipe Joshua
Acabara de entrar pelos portões principais de meu castelo, difícil de acreditar que por enquanto tudo está ocorrendo bem, não havia sido visto por ninguém, os guardas ainda em seu descanso e não há sinal de meus pais.
- Joshua
Caminhando pelo corredor que se encontrava vazio até este momento em direção aos meus aposentos, sou repreendido pela minha voz de minha mãe que surge em minhas costas, me fazendo a me virar e olha-lá diretamente.
- Minha mãe - Respondia já a espera de suas palavras.
- Onde estava até esta hora da noite?
Respirava fundo naquele momento, não sabia ao certo o que dizer a ela, poderia inventar alguma história, de que eu havia visto um esquilo em meu quarto, e corri depressa tendo medo de que ele me devorasse.
- Lendo, na biblioteca, onde está meu pai? - Uma estratégia eficaz a de mudar o rumo de nossa conversa.
- Seu pai está descansando, esteve muito ocupado por hoje, como pode mentir desta maneira para mim Joshua? Pedi para seu irmão o procurar pelo castelo e ele não havia o encontrado em lugar nenhum.
- E a senhora acredita mais nas palavras de meu irmão do que nas minhas?
- Eu não quis supor ist...
- Eu há de ser mais velho do que Jaden, tenho mais responsabilidade, e sem dizer que as suas companhias com aqueles garotos encreiqueiros do vilarejo o podem estar o tornando um mentiroso.
- Desta vez tenho que concordar com você Joshua, amanhã terei uma conversa severa com seu irmão, agora vá pro seu quarto.
- Como quiser, boa noite minha mãe
Não estaria orgulhoso de minha atitude, mentir deste jeito para minha mãe, a rainha e ainda culpar Jaden, eu só posso estar ficando louco, mas logo não poderia contar que saí do castelo, nem os deuses poderiam me salvar de minha punição.
Pude me sentir diferente, contradizer minhas ações, por um momento esqueci de que era um príncipe, me senti como se fosse apenas um garoto normal escondendo as travessuras de sua mãe.
Jacob
- Jacob está na hora, vamos, acorde
Após a noite passada e eu havia chegado em casa e seguido direto ao meu quarto, para pensar no que acabara de acontecer.
Eu, Noah Jacob Urrea, um simples camponês, conversou diretamente com o principe, ele estava ali na minha frente e olhando para mim, não conseguia conter o sorriso em pensar no pequeno príncipe de olhos azuis e o quanto o mesmo era tão belo.
Sem ao menos perceber o tempo passando eu adormeci meditando sobre aquela noite e pelo modo que Lamar se apressa em me acordar, eu estou atrasado.
- Bom dia, Lamar, está muito tarde?
- Sina está quase chegando, para vocês venderem as hortaliças na feira, se apresse, levante-se
- Lamar, posso lhe fazer uma pergunta? - Agora já estava sentado sobre minha cama
- Diga Jacob
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...