Futuros

724 114 56
                                    


Princípe Joshua

- O que está fazendo? - Dizia o empurrando para longe, ainda me recuperando do acontecido.

- Não está claro? - Dizia permanecendo com seu sorriso sarcástico.

- O que lhe faz pensar que eu gosto de..

- Homens?

- Sim - Respondia deixando nítido o meu nervosismo.

- Joshua, olhe..

- Príncipe Joshua - Dizia friamente o interrompendo.

- Príncipe Joshua - Respondera parecendo estar se divertindo com meu estado. - Não és o primeiro príncipe que vem até meu castelo, já havia me relacionado com vários outros quando percebi está qualidade neles.

- Qualidade? - Dizia não acreditando em suas palavras.

- De certo modo, homens proporcionam mais prazer do que mulheres ao meu ver.

- Nunca me relacionei com uma para saber. - Dizia desta vez mais tranquilo.

- O Príncipe não desmentiu que gosta de homens - Me lançava um olhar confuso, enquanto eu caminhava pelo seu quarto. - O que me deixa mais curioso, seria, como resistiu a mim? Quero dizer, você é o primeiro.

- Príncipe Otávio, admito que você possa ser um pouco atraente, porém..

- O que me leva a pensar, na hipótese de você estar realmente confuso sobre o que deseja, ou há outra pessoa em sua vida. - Dizia se aproximando a mim novamente, mas desta vez apenas para me intimidar, permanecia calado. - Oh, seria os dois?

- Certamente. - Dizia quando se aproximava - Por que estou lhe contando sobre minha vida? ao menos o conheço. - Falava me afastando dele novamente.

- Eu já passei por isto, sei como se sente, porém especialmente pra você há de ser difícil, pelo que sei está fora de seu castelo pela primeira vez, certo? - Me perguntava de um modo mais tranquilo, apenas assenti, não precisava saber de minhas fugas a floresta. - Esta em negação, sua vida sempre fora agradando a seu pais, preso em imenso castelo, apenas imaginando um dia como seria se tornar rei, porém tudo parece mudar, estes sentimentos que crescem dentro de você podem mudar sua vida completamente, e você está com medo de mudar para pior, dos problemas que o acompanharam se seguir este caminho, sinto que você sabe o que quer príncipe, apenas não quer admitir.

- Como.. - Estava surpreso com suas palavras, que me atingiam de certo modo, me fazendo arrepiar.

- Agora imagine, você está em seu castelo, você se tornara o rei, governava seu reino ao lado da pessoa que escolheu para passar o resto de sua vida, sorria espontâneamente olhando para o horizonte e feliz ao ver que tudo ocorria bem, até que chega uma pequena criança lhe chamando de papai querendo seu colo, e você diz para ela que tudo que o sol toca, um dia lhe pertencerá. (tive que fazer isso)

- Espera, você..

- Vale a pena continuar negando? Lute pelo que realmente quer, enfrente todas as guerras, todas as batalhas, todos os obstáculos que a vida lhe colocará, só, não deixe de amar. - Terminava está frase como um ator de uma peça dramática.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora