Príncipe Joshua
- Joshua?- O que foi desta vez, Jaden?
- Estava fora do castelo novamente?
- Isto não lhe interessa.
- Contarei a nossos pais.
- Pois conte.
Após voltar da floresta, na qual eu desta vez me lembrara do caminho de volta, estava vagando pelos corredores do castelo, em direção aos meus aposentos quando Jaden me aborda, sendo o irmão insuportável que sempre havia de ser.
Seguia em frente, o deixando falando sozinho, não estava em condição alguma de discutir com ele naquele momento, minha mente estava um caos, não compreendia meus pensamentos, não estaria em meu estado natural.
Assim que chego em meu quarto, tranco as portas, afim de que ninguém me incomode, precisava pensar no que acabara de acontecer, minha atitude de sair correndo pela floresta fora justificada?
Em minha mente eu diria que sim, todo este tempo, eu ficava a admirar Noah, seus olhos, seu sorriso, seu jeito engraçado que me deixava cada vez mais atraído pelo mesmo, porém não havia de ter certeza se era isso que queria, me apaixonar por um camponês, eu sou um príncipe, o que Jaden diria? O que meus pais diriam?
Caso meu pai descobrisse que estava aos beijos na floresta com um plebeu, não apenas meu pai, qualquer um que passase por ali, poderia contar para um, que contaria para outro, e outro, e logo esta noticia se espalharia pelo reino inteiro e chegaria aos ouvidos de meu pai.
Devo admitir que todo o tempo que passara preso dentro deste castelo eu me preenchia com pensamentos do que poderia acontecer em meu futuro, imaginava me casando, tendo filhos, o que me parecia estranho, pois como havia dito antes, não conseguia me ver em uma relação sexual com uma mulher, porém sempre era com uma mulher que tinha esses pensamentos.
Nenhum homem me atraia, até conhecer Noah, isto é novo para mim, e errado, não poderia me envolver com um homem, mas..
Não, Joshua, você não pode, por mais que Noah tenha um sorriso que deixam os deuses com inveja, você não pode. Após todo estes pesares em minha mente, me vinha o questionamento, por que eu não poderia? Por que isto é errado?
- Jaden - Dizia após sair de meus aposentos e bater a porta do quarto de meu irmão.
- Sim? - Dizia abrindo a porta, fitando seu olhar a mim.
- Posso entrar? - Ele saira me dando espaço para entrar e logo fecho a porta atrás de mim. - Você não contará a nossos pais?
- Quer que eu conte?
- De modo algum, eu não estava pensando direito.
- Joshua, eu sou seu irmão, posso demonstrar ser irritante com você algumas vezes, porém eu me preocupo, nossos pais não lhe deixam sair, apenas com medo de que aconteça algo com o futuro rei de Oakvillage, eles te amam.
- Você não compreende Jaden, isto não é amor, de qualquer modo, você é meu irmão, certo? - Dizia me sentando ao seu lado em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...