Jacob
- Harvey o que está fazendo?- Desculpe, eu não queria...
- Como assim?
- Jacob, você é meu amigo, meu melhor amigo, eu não estou gostando de ter ver desta maneira, doente de amor por uma pessoa que se esqueceu de você, apenas pensei que por um momento você pudesse esquecê-lo.
- Então, não tem sentimentos por mim?
- Eu te amo, você sabe disto, porém não deste jeito.
- Como podes ser tão incrível?
Em seguida partirá para um abraço apertado em meu amigo, isto era surreal, ele me beijou para que eu pudesse esquecer do príncipe por um momento, eu cheguei a pensar que tivesse sentimentos por mim, mas Harvey iria me contar, somos extremamentes sinceros um com o outro.
- Me desculpe por falar nele novamente, mas o que tivemos foi mágico e não sei se poderia esquecer isto tão facílmente.
- Pode ser, mas você precisa fazer algo, não consigo mais lhe ver acabado deste jeito.
- Não sei o que faço meu amigo, não sei.
Príncipe Joshua
Minha respiração estava falha, unica visão que tinha era de meu irmão que acabara de cair morto no chão, com minha espada fincada em sua barriga, tinha seu sangue em minhas mãos, e em todo meu corpo.
Os guardas chegavam junto ao rei para ver de perto o que tinha acontecido, enquanto eu me ajoelhava completamente paralisado, podia ouvir o choro de minha mãe longe, o rei chegava até mim, não conseguia encará-lo, mas pude sentir sua respiração sobre mim, estava frustrado por perder o filho preferido por minhas mãos.
Até que finalmente levanto minha cabeça com meus olhos encharcados de lágrimas, pude vê-lo empunhar sua espada e apontar em minha direção, apenas fechara os olhos e esperava por minha morte, porém não foi o que aconteceu, minha mãe havia chegado e impedido o rei que estava se segurando para não chorar pelo filho querido.
Os dois saiam da arena enquanto eu continuava ali, o corpo de meu irmão havia sido recolhido e tudo que olhava era minhas mãos ensaguentadas que a partir daquele dia me mostrara que me tornei um assassino.
- Mãe? Mãe, por favor.. - Olhava para ela que estava saindo com o rei, a mesma para por um instante e segue seu caminho.
O tempo se passava e eu ainda estava ali, não havia ninguém, estava tudo escuro, minha mente estava perturbada, processando tudo que estava acontecendo, como cheguei a isso, como fui capaz de cometer este ato contra meu irmão.
Ele tinha todos os defeitos que alguém poderia imaginar, mas eu nunca faria isto, evitei condenar um homem pela manhã para não ter que carregar este fardo, agora estou aqui, completamente perdido em relação a quem eu sou.
- Joshua, vamos, em breve iremos nos despedir. - A princesa chega até mim tocando meus ombros para que pudesse despertar.
- Não dizia nada, apenas me levantava e saia com a princesa, seu olhar para comigo era de dó, se mantinha quieta, não falava nada, isto que vai ser difícil a partir de agora, os olhares que condenam.
- Pode ir na frente, vou conversar com minha mãe. - Dizia baixo sem olha-lá enquanto passávamos pelos aposentos de minha mãe e do rei.
Any assente e me deixa sozinho, quando me aproximo da porta, escuto a voz do rei, já estava me retirando, pretendia conversar apenas com minha mãe, qualquer contato com o rei poderia levar a minha morte neste momento, não que eu não mereça. Eles estavam conversando sobre mim então não pude deixar de escutar pela porta como já estaria acostumado.
- O que vamos fazer com ele?
- Você sabe o que quero fazer com ele, Úrsula.
- Não pretendo passar pela morte de mais um filho, de qualquer modo, você não poderia, ele irá se tornar rei.
- Ele.. ele matou o meu filho, meu filho. - O rei parecia estar chorando neste momento.
- Venha cá. - Estavam se abraçando pelo que ouvia. - Ninguém poderá saber que ele assassinou seu irmão.
- Certamente, teremos que mentir para nosso povo.
Seguia rapidamente para meu quarto, me tranco e ficava pensando novamente em tudo ao meu redor, tentava me distrair lendo alguns livros porém não conseguia, cada palavra pesava em minha consciência, nada me tirava daquele tempo, daquele momento em que teria que dar adeus a Jaden.
Vou para a varanda de meu quarto onde conseguia ter visão do lago, e estavam todos lá, o corpo de meu irmão ao caixão, minha mãe chorando nos braços do rei, a princesa Any e seus pais os apoiando, me rendia ao desperado e começava a chorar quando incendiaram o corpo e entregaram ao lago.
Jacob
Já era tarde da noite e Lamar havia saído para beber com os amigos, queria a todo custo que Sina viesse para me fazer companhia porém recusei e disse que ficaria bem, por mais que eu ame tudo o que estão fazendo por mim, estava cansando de ser um peso.
Desço para ascender a lareira e ficar por lá pois estava ficando frio, Lamar irá brigar bastante comigo por não ficar no quarto como o mesmo mandara, porém minha carinha de anjo acaba com todo mundo. Quando estou me aquecendo escuto a porta bater desesperadamente e vou atendê-la.
- Josh?
- Posso entrar? - Estava nervoso e inquieto.
- Pode.. mas.. como soube onde morava?
- Perguntei a todos pelo caminho. - Dizia após fechar a porta assim que entra. - Como você está?
- Não vou mentir, não estou muito bem, porém dever ser apenas uma gripe.
- Está se cuidando, onde está Lamar? Não pode ficar sozinho neste estado. - Dizia andando de um lado para o outro.
- Vou ficar bem não se preocupe, me parece que quem não está bem é você. - Havia começado a chorar e me surpreendia com um forte abraço que me deixava confuso.
- Eu fiz uma coisa terrível Noah, que irá me perseguir pelo da vida. - Dizia chorando em meus ombros.
- O que você fez, príncipe?
- Por favor, não me pergunte, não consigo dizer, isto acaba comigo. - Estava acariciando suas costas.
- Tudo bem, mas por que veio até mim?
- Por que você é minha paz, Noah. - Falava quando nos separamos.
- Josh, eu não lhe entendo, disse que não podemos ficar juntos, agora aparece aqui como se nada tivesse acontecido, eu tenho sentimentos, e você não pode fazer isto comigo.
- Me desculpe, é melhor eu ir embora.
- Eu só quero dizer que, preciso da certeza, preciso que me diga que não se importa se somos irmãos, que poderemos nos amar independente de tudo.
- Você nunca mais irá me amar se soubesse o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...