Lembranças

664 91 104
                                    


Flashback on


- Vamos Mayson, lhe prometo que não pedirei mais. - Dizia Marco, implorando pela ajuda do amigo.

- Já não é a primeira vez, até quando continuará com isto?

- Em breve isto acaba, não se preocupe. - Mal ele sabia que não seria bem assim.

- Vou lhe ajudar novamente, mas não concordo com isto. - Mayson, seu amigo com quem dividia seu posto, estava com medo por Marco.

- Tudo bem, agradeço.

Minutos antes a rainha Úrsula havia passado pelos corredores de seu castelo, fazia questão de deixar sua beleza amostra, arrancado alguns olhares dos guardas que perdiam sua postura.

Porém um guarda em específico já estava garantido a rainha, Marco, sim, que conhecemos como pai de Noah, que ainda estava na barriga de sua mãe. Marco sempre amou sua fiel mulher, todos os momentos com ela haviam de ser especiais, a história delas era mais que bela.

Por ventura, passado alguns anos que Marco começou a servir ao castelo, não veria sua mulher diariamente como antes, logo o amor que existia entre eles acabou, a chama que mantinha os dois juntos apagara. Felizmente toda grande história de amor merece um fruto, e este seria Noah Jacob Urrea, que estava pronto para vir ao mundo, fazendo com que fosse impossível a separação de Marco e Amélia.

Como a maioria dos homens desta época, ele estava completamente cheio de desejos, de algum modo, conseguira conquistar o coração da rainha, o amor que Marco poderia dar a sua mulher, agora estava entregue a rainha Úrsula. Quando o rei havia de se ausentar, deixando a rainha sozinha, o guarda se dirigia até seu quarto, e eles se rendiam a uma noite de prazer.

- Há de ter certeza que ninguém o viu? - Perguntava a rainha após Marco adentrar seus aposentos, onde dormia com o rei.

- Apenas Mayson, que está vigiando para nós, confio nele.

- Então venha. - Dizia a rainha, com sua voz calma e fazendo gestos com os dedos, retirando seu vestido suavemente.


Flashback off


Jacob

Subia imediatamente com a caixa para meu quarto, deixando Lamar confuso, estava revirando aquela caixa de ponta a cabeça, e só apareciam mais cartas, mais cartas que não eram diretamente para minha mãe novamente.

- Isso não pode estar acontecendo. - Dizia para mim mesmo.

"Minha rainha, és a dama mais bela que ja conheci em toda minha vida, anseio pelo nosso próximo encontro."

De: Marco
Para: Úrsula

Apenas o fato de meu pai mandar cartas para rainha já me assusta, estava recusando a acreditar que ele estaria traindo minha mãe, quero dizer, são apenas cartas, poderiam ter interesse um no outro, porém sem se envolverem, isto, pois meu pai não seria capaz, não mesmo

Flashback on

- Olhe, Marco, já lhe disse para não mandar mais cartas, não poderei mantê-las comigo, e me dói ter que queima-las. - Falava a rainha ao lado de seu guarda em sua cama, ambos nus, após mais uma noite.

- Podemos fazer desta forma, eu lhe mando as cartas, em seguida você me devolve.

- Certo, gostei desta ideia. - Dizia selando seus lábios com o de Marco.

Após sair dos aposentos da rainha, esbanjando sua felicidade para quem quisesse ver, Marco se depara com uma de suas amigas cozinheiras nos corredores, mudando completamente seu humor.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora