Jacob
- Oh, isto é bom, não é?- De certo modo sim, mas neste caso não.
- O que quer dizer com isso?
- Estou dizendo que eu não tenho sentimentos por esta garota, porém foi uma... nova experiência. - Dizia começando a caminhar pela trilha, afim de que o príncipe me seguisse.
- Então, por que raios você a beijou? - O príncipe havia perguntado como se estivesse frustrado.
- Eu não a beijei, ela me roubara um beijo. - Dizia tentando me justificar.
- Ah, claro - Ele dizia ainda caminhando junto a mim, mas não olhara em meu rosto.
- Por que parece estar bravo?
- Não estou bravo.
- Está sim - Dizia rindo - eu não lhe conheço por completo, Josh, mas posso deduzir que estaria com ciúmes?
- Eu não tenho ciúmes, camponês, afinal de contas, por que teria? - Ele dizia parando pelo caminho e se virando fitando seu olhar em mim.
- Me diga você - Ele então seguiu em frente, sem dizer mais nada.
Por mais que aquilo fosse um pouco confuso para nós, teria certeza de que o príncipe estaria de fato com ciúmes, mas afinal, somos amigos.
Agora parece que estou começando a entender o que seria essa falta que sentia cada vez que ele não comparecesse a floresta, cada vez que ele me olha nos olhos e eu consigo mergulhar na imensidão de seu oceano, e cada vez que ele havia de me chamar de "camponês".
Me precipitei ao pensar que poderíamos ser apenas amigos, nunca que iria imaginar este sentimento crescendo em mim. Quando beijara meu amigo Sam na infância, não considerava aquilo, apenas uma brincadeira de criança, porém parece que isto despertou em mim um desejo por.. homens, sendo o príncipe o alvo de meus sentimentos.
- O que iremos fazer? - Ele me perguntava após parar de finalmente andar a minha frente.
- Já subiu em uma árvore? - Ele respondia a pergunta apenas me encarando sério - Oh, desculpe, quer tentar?
- Não será perigoso?
- Confie em mim, você não cairá comigo ao seu lado.
Príncipe Joshua
- Se machucou? - Me perguntava encima da árvore que eu acabara de cair tentando subir.- Estou bem.
Confesso, talvez eu tenha ficado com um pouco de ciúmes quando Noah me contara sobre seu beijo, só de imaginar ele beijando outra pessoa, me deixava frustrado, mas o que é isso, Joshua?
Caso isto que talvez eu esteja sentindo por um camponês que conheci na floresta não seja recíproco, poderia me acostumar com sua amizade, apenas sua presença me faz bem.
Os momentos ao seu lado são sempre os melhores, me sentira mais feliz do que eu jamais foi, preso durante todos estes anos no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...