⚠️Aviso: Leiam esse capítulo sentados.
Jacob
Mesmo doente estava ali no meio daquela multidão, implorando mentalmente para que o príncipe não o matasse, por mais que conhecesse Josh e soubesse que não teria coragem de fazer isto, ele me surpreende cada vez mais.
Meu olhar ia diretamente para o príncipe que após um tempo acaba me percebendo neste tumulto, podia ver em seu rosto que ele estava arrependido, não queria carregar este fardo, ao lado de Sina já me encontrava em choro pelo meu amigo, "não faça isto", dizia baixinho olhando para o príncipe que parecia ter entendido pelos meus lábios o que disse.
- Solte o garoto! Solte o garoto!
De repente todos começaram a gritar a favor de Harvey o que havia me deixado mais tranquilo, então eu e Sina acompanhamos a multidão e gostávamos juntos, eu ainda estava mal, precisava me apoiar em Sina para permanecer em pé, mas isto não me impedia de estar ali.
O Príncipe que estava ouvindo todos gritarem, olhara para o rei de relance e depois para os guardas que estavam ao lado dos condenados e disse em voz alta.
- Libertem o garoto.
Príncipe Joshua
- Agora é com você, não quero mais fazer parte disto. - Dizia para o rei quando estava me retirando.
Mesmo longe, podia escutar Ron com sua voz grossa condenar o outro homem a morte, não conseguira fazer isto, culpado ou não, é uma vida humana, talvez possa ser parte de todos os meus medos e inseguranças mas vai além do que prezo, o que estou dizendo? Estou apenas evitando o inevitável.
Jacob
Harvey abraça seus pais e logo vem até mim e Sina, estava ofegante pelo que passou, tinha certeza de sua morte e agora está ao nosso lado, não sei o que aconteceria se perdesse meu amigo, ele está comigo nos piores momentos e eu o amo.
- Eu fiquei com tanto medo. - Dizia o abraçando apos o mesmo ter abraçado Sina.
- Por que está aqui? Não se recuperou ainda. - Dizia após nos separarmos.
- Eu lhe disse, mas não me escuta. - Sina se pronuncia.
- Não poderia estar deitado em uma cama enquanto você estava sendo condenado.
- Jacob, obrigado. - Me abraça novamente. - Mas agora vamos o levar para casa e eu cuidarei de você.
Assim seguimos para casa e me levaram direito para meu quarto onde me deitara na cama. Lamar estava junto a multidão mas ficou no vilarejo para resolver assuntos da fazenda.
- Bom, já que Harvey está aqui, vou a feira.
- Tudo bem Sina, obrigado por tudo.
- Estarei sempre aqui, até mais meninos. - Dizia após me dar um beijo na testa e se despedir de Harvey.
- Em pensar que há um tempo atrás estava apaixonada por você. - Dizia rindo.
- Oh, não me faça lembrar disso. - Falo rindo baixo, logo me ego na cama e me sento. - Harvey..
- Sim?
- Acha que se não fosse todos gritando para o soltar, o príncipe pouparia sua vida?
- Não sei lhe dizer Jacob, você que o conhece, pouparia?
- Certamente, quero dizer, poderia estar sobre pressão do rei, mas nunca que o mataria.
- Então é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...