⚠️Aviso⚠️; O autor não sabe fazer um hot decente, já peço desculpas.
Some hours later
Rei Noah- Mas este não é seu quarto. - Perguntava confuso pois acabamos de entrar em um quarto diferente, havia de ser maior e mais detalhado.
- Certamente que não, é o nosso quarto. - Respondia rindo pela expressão que tinha feito. - Nós somos reis agora.
- Isto é muito diferente, não irei me acostumar, até ontem eu era um simples camponês, olhe para mim, eu estou horrível com esta coroa em minha cabeça, e me desculpe por não aceitar aquelas roupas por enquanto, mas lhe prometo que vou usar. - Estava eufórico.
- Não se preocupe, está tudo bem, e você está lindo, sempre foi. - Se aroxima e me da um breve beijo.
- Mas e quanto a seu pai? ele está furioso.
- Você sabe muito bem que ele não é meu pai Noah. - Havia se afastado, parecia não ter gostado deste assunto.
- É sobre isto que queria conversar com você. - Fecho a porta atrás de mim e lhe peço para se assentar. - Eu encontrei mais algumas cartas, de meu pai e de Lamar, eu não sei por qual motivo eles relataram estes acontecimentos, mas o que importa é que descobri que não somos irmãos.
- Como? - Josh se levanta assustado.
- Isto mesmo, sua mãe engravidou sim de meu pai, porém esta criança não era você, era uma menina, que não sei o que aconteceu com ela.
- Mas então eu sou mesmo filho daquele homem? Já estava me acostumando o contrário, todos estes anos ele me tratou com indiferença por conta de uma mentira. - Estava se alterando com seus pensamentos.
- O que me deixa feliz é o fato de você ter escolhido a mim mesmo não sabendo disto ainda.
Rei Joshua
- Mas é claro, eu sempre vou escolher você, me desculpe por todas minhas inseguranças, minha mente estava cheia de coisas, tudo me fazia recuar, ter pensamentos não muito agradáveis, mas o que importa é que estamos juntos agora. - Dizia colocando minhas mãos em seu rosto o acariciando.
- Eu quero você.
- Eu lhe quero mais ainda.
Iniciamos um beijo lento e apaixonado, sentia o gosto de meu homem em cada investida, estávamos ambos entregues, logo o beijo foi ficando mais preciso, mais necessitado, as mãos de Noah iam direto para minha nuca, havia tirado a sua e a minha coroa e colocado no cômodo ao nosso lado, agora estava livre para acariciar seus cabelos enquanto ele descia seus beijos para meu pescoço.
Fechara os olhos imaginando em todo prazer que ele poderia me dar de agora em diante, estava desesperado por mais assim como eu, passava minhas mãos por debaixo de sua camisa, ele logo interferiu os beijos e a tirou para mim.
Desabotoava os botões da minha e por fim a tirava também, voltando a me beijar intensamente, já agarrava seu peitoral e sentia ele me empurrando para cama, estava por cima de mim, descia beijando meus mamilos e meu abdômen, deixando um último beijo no volume que se formava em minha calça.
Rapidamente ele a retirou junto com minha cueca e toda roupas que lhe faltava também, o puxo para mim e o beijo fervorosamente, nossas nossos membros roçavam um ao outro e Noah os prensava cada vez mais, agarrava firme em suas costas pois o mesmo havia levantado minhas pernas e saberia o que estava por vir.
Carinhosamente acariciava meu rosto e dois de seus dedo desceu para minha boca, me olhava com desejo e entendia o que queria, abri a boca e começo a lamber seus dedos que logo são substituídos pelo gosto de sua boca na minha, não percebia mas era para me aliviar, pois seus dedos estavam invadindo minha entrada, não pude evitar de gemer com sua ação, inclusive gemer seu nome.
- Me diga se estou o machucando que paro imediatamente.
Apenas assenti, estávamos ofegantes, sentia sua respiração sobre mim enquanto era penetrado por seus dedos, o senti parar e o vejo posicionar seu membro, começava a entrar devagar, já sentia sua glande que me fazia gemer de dor, mas não diria para ele pois o prazer era maior, em seguida vai colocando o resto devagar.
Após um tempo começará a se movimentar de trás para frente, a sensação de dor me consumia, mas saber que tenho o homem que amo dentro de mim me aliviava, a dor ia sumindo e o prazer continuava, suas estocadas aumentavam, estava mais rápido, logo já não gemia sozinho, meu camponês também chamava por meu nome.
Se inclinava para me beijar mas não parava, voltava a agarrar em suas costas, por um momento chego a arranhalas, porém não o incomoda, Noah investia as estocadas cada vez mais rápido, descia minha mão para meu membro e me masturbava seguindo seu ritmo.
No último beijo fomos invadidos por um calor imenso, estava cara a cara com ele, fechamos os olhos e relaxamos, havia gozado em minha barriga e Noah cuidadosamente retira seu membro de mim e se desfaz em mim também, caindo na cama ao meu lado.
...
Rei Noah- Bom dia. - Josh havia acabado de acordar, estava o observando dormindo, seria a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.
- Bom dia. - Sua voz de sono acabava comigo.
- Dormiu bem?
- Melhor impossível. - Selava seus lábios aos meus. - Posso lhe perguntar algo?
- Claro.
- Você não estava doente?
- Sim, mas agora estou bem, tudo isso foi estranho mas posso concluir que eu precisava de você para me fazer melhor.
- Eu te amo sabia? - Seu maravilhoso sorriso se exibia para mim.
- Eu também te amo. - Retribua seu sorriso o encarando encantadamente.
- Só mais uma pergunta, prometo. - Havia se sentado sobre a cama.
- Quantas quiser.
- Sobre ontem, você estava me contando que não somos irmãos, mas me parecia um pouco triste, aconteceu mais alguma coisa? - Estava nervoso sobre sua pergunta, não queria lhe contar que seu pai assasinou o meu, não por enquanto.
- Não, está tudo bem. - Forçava um pequeno sorriso enquanto me sentava ao seu lado. - Me lembrei de algo, na noite em que foi a minha casa, o que fez de tão terrível que me faria não o amar mais?
- Não me lembro, mas creio que não era nada demais.
- Tens certeza?
- Sim, camponês.
- Não deixará de me chamar de camponês, não é?
- Nunca. - Rimos juntos e nos abraçamos, enchia seus rosto de beijos e o mesmo tantava recuar por eu estar o esmagando.
--------------------------------------------
Gostaram dos mimos?? É isto, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...