Príncipe Joshua
- Então é por isso..
Dizia para mim mesmo, enquanto já estava em meus aposentos, me segurava para não chorar ali mesmo, estou farto de tanto chorar, de demonstrar fraqueza, decidi transformar toda a angústia em raiva, desesperado estava a derrubar algumas coisas que via pela frente, me diz como é possível não se desestabilizar quando você descobre que toda a sua vida foi uma mentira.
Mesmo que meu.. Ron, seja a pior pessoa que eu conheça, estava cada dia acostumado de que ele era meu pai, e agora isso mudou. Não consigo lidar com o fato de que nunca conhecerei meu verdadeiro pai, pois o falso o matou.
A partir de agora eu não me surpreendo com mais nada que venha de ambos, Ron e Úrsula, tudo isto seria mais fácil, minha vida toda seria melhor se eu fosse realmente filho do rei, porém não, ela teve que dormir com o primeiro homem que lhe apareceu.
Depois de tanta algazarra que fiz em meu quarto, de meus olhos estarem ganhando tom avermelhado, me deito em minha cama e sem ao menos perceber adormeço, além de junto a Noah, meus sonhos poderiam ser um lugar de paz.
...
Jacob- Lamar - Dizia indo ao seu encontro enquanto juntava feno para os cavalos.
- Sim, Jacob, está pronto para me contar sobre ontem?
- Já lhe disse, não foi nada.
- Você chegou tarde da noite chorando, Noah, aconteceu algo e não quer me dizer.
- Não se preocupe, está tudo bem.
- Saiba que pode confiar em mim, como seus pais confiavam. - Quando ele mencionou meus pais, me lembrara do que descobri, mas o mesmo não percebeu minha expressão aborrecida pois voltara a dar atenção ao seu trabalho.
- Lamar, posso lhe fazer uma pergunta? - Voltava seu olhar a mim.
- Sim, claro.
- Meu pai não lhe contou algum segredo? Quero dizer, algo de errado que ele poderia estar fazendo? - Percebia a expressão confusa de Lamar.
- Que eu me lembre não, mas porque desta pergunta, seu pai havia de ser um bom homem.
- Com certeza. - Forçava um falso sorriso.
- Agora me ajude aqui, venha.
Mesmo o ajudando, minha mente não estava ali, apenas nos acontecimentos recentes, descobri que meu pai engravidou a rainha, e terei que contar sobre isso a Josh, não quero deixá-lo de for.. meu pai amado, JOSH?
Príncipe Joshua
Estava no estábulo, olhando para meu lindo corsel branco que minha mãe havia me dado, mas apenas cavalguei com ele pelos arredores do castelo, apenas me lembrara de minha decepção, do quanto eu sou o jovem mais infeliz de todo o reino, mesmo sendo um príncipe.
- Como está? - Dizia meu irmão se aproximando.
- O que quer? Falava sem o olhar diretamente.
- Joshua, eu não sou um monstro, fiquei tão surpreso quanto você com a atitude de nosso pai.
- Seu pai. - Começava a acariciar o cavalo devagar.
- Como?
- Olhe Jaden, você já deixou bem claro que somos inimigos, então não há por que de estarmos conversando.
Não disse nada, apenas saiu andando, dando a entender de que eu estaria certo, e realmente estava, após tanto olhar para meu cavalo, pego sua cela, e monto sobre ele, parecia agitado, continuei a acariacia-lo e ele se acalmou, estava cavalgando devagar em circulos, quando avisto os grandes portões do castelo.
Após pensar em quanto isto poderia dar errado, decido arriscar, e lá estava eu, a toda velocidade indo em direção aos portões, os guardas não conseguiam me parar pelo caminho, nem ao menos conseguiam me acompanhar, após passar pelos guardas que estavam nos portões, digo:
- Se me seguirem, ou contarem para meus pais, arranco seus corações e afundo-os no lago.
E assim foi, nenhum guarda me seguiu, mas não acho que ficaram intimidados, apenas consideraram pois, o rei havia me deixado sair uma vez e ele poderiam ter pesando que deixou novamente.
Quando chego na floresta, desço de meu cavalo e o amarro a árvore que ficava no lugar onde me encontrava com Noah, porém não era noite, então teria que esperar para revê-lo, o que estaria acabando comigo.
...
Avisto o camponês se aproximando e vou ao seu encontro, o comprimento com um beijo longo e calmo, ele parecia estar abatido, não transmitia a mesma alegria que eu em vê-lo, mal olhava para mim, se posso dizer.- Você está bem? - Ele não respondeu, apenas apontou para meu corsel que ainda estava amarrado a árvore. - Oh, este é meu cavalo, bonito não é?
- Com certeza, qual o nome dele?
- Dave. - Respondia sorrindo.
- Prazer em conhecê-lo, Dave. - Dizia para o cavalo, o que me fazia rir.
- Não respondeste minha pergunta, você esta bem?
- Estou, claro.
- Não me parece.
- Estou apenas cansando.
- Tudo bem, você não irá acreditar no que descobri.
- O que? - O puxava para nos assentarmos no chão, quando fui me deitar em seu peito, ele recuou e eu o encarei, porém não questionei, e me escorei em outra árvore.
- Acontece que, ontem eu estava voltando ao castelo, e ouvi meus pais conversarem, falavam sobre mim, e descobri que não sou filho do rei, apenas de minha mãe com algum homem qualquer.
- Josh eu sinto muito.. - Dizia porém aparentava ter algo diferente, sua expressão mudou quando falara sobre o homem.
- Com tudo isto pude perceber o porque deste ódio que aquele tem de mim, porque eu não sou seu filho, como ele disse, sou uma lembrança da traição de minha mãe.
- Isto é horrível..
- Porém parando para pensar, não tenho direito algum sobre o trono, quem há de herdar terá que ser Jaden, mas se o rei me negar o trono, toda a verdade pode vir a tona e o reino todo saber, isto lhe trará má reputação, sendo assim, ele me deixa ser o príncipe, para continuar com sua imagem, terei que admitir, é esperto.
- Josh..
- E se Jaden souber disso? Poderá contar para todos e ele se tornaria o herdeiro, afinal é isto que ele quer, terei que confrontar o rei e a rainha para tratarmos melhor disto, mas tenho medo da reação de Ron, poderia me prender nas masmorras por escutar atrás da porta, iria me torturar para que faça o que ele mande, não, não irei confronta-los.
- Joshua Kyle Beauchamp! - Dizia meu nome completo, o que me fez sair de meus desvaneios para encará-lo - O homem que dormiu com sua mãe.. se chamavo Marco.
- Como sabe?
- Era meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...