Segredos

689 96 117
                                    

Príncipe Joshua


- Eu sei que não são deste modo, mas para nobreza, pelo menos para alguns que se prezem, esta parte da relação, vem logo após o casamento, e de qualquer modo eu ainda não estou pronto, me desculpe.

- Está tudo bem Josh, lhe respeito, de maneira alguma iria obriga-lo a fazer algo que não quer. - Sorrio para ele - Porém, nunca iremos dar este passo então.

- Como? - Perguntava sem entender suas palavras.

- Você acha mesmo que iremos nos casar algum dia?

- Certamente que sim.

- Olhe para você, agora olhe para mim, eu estou muito feliz de estarmos juntos, mas somos de mundos diferentes. - Dizia esta última frase calmamente.

Não podia discordar de suas palavras, realmente eramos de mundos diferentes, eu sou um príncipe e ele é um camponês, isso tornaria impossível de haver um casamento, mas sinto que tem algo mais que estou esquecendo.

- Eu odeio ser a pessoa pessimista, mas não esqueça também de que somos, homens.

Era isto, tudo conspirava contra nós, tenho medo do que pode acontecer, caso entrasse junto a um homem para me casar, estaria levando os dois a forca, sim, não dúvido que meu pai poderia fazer algo assim comigo.

- Olhe, não chegamos até aqui para pensar no pior, vamos apenas aproveitar este momento enquanto podemos.

- Claro - Assentiu, após me dar um breve beijo, me puxandode volta a si - Josh?

- Sim?

- Me desculpe, é o que todos dizem, foi apenas o calor do momento. - Falava acariciando meus cabelos.

- Espere. - Dizia me levantando e procurando algo pelo chão.

- O que está fazendo?

- Aqui. - Lhe mostrava uma pequena pedra pontuda que havia achado, ele continuava sem entender.

Peço para ele se afastar da árvore em que estávamos, e com a pequena pedra começo a riscar a árvore, escrevendo a inicial de meu nome junto com um "+" e logo após entregando a pedra para Noah que já entendia o que eu estava fazendo.

Ele escreve a incial de seu nome e completa fazendo um coração em volta de nossas iniciais, nos olhamos e sorrimos um para o outro, sabendo que acabamos de deixar nosso amor marcado para sempre.

O tempo se passava e ficamos conversando sobre o nosso dia, contamos histórias de nossa infância, não queriamos de forma alguma ir embora, mas infelizmente este momento chegou.

- Porfavor, não vá. - Dizia manhoso.

- Eu tenho que ir Noah, e já está tarde.

- Eu sei que você já sabe disto, mas queria lhe dizer que eu te amo, príncipe. - Falava segurando minhas mãos.

- Eu também te amo, camponês.

Nos despedimos selando nossos lábios pela última vez em um beijo tranquilo e demorado, seu gosto era incrível e me deixava com vontade de mais, porém tive que partir, separando nossas mãos.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora