Alianças pt. 2

581 82 39
                                    

Jacob

Estava desconcertado com o que Josh acabou de fazer, não estou reclamando, porém estamos em seu casamento e há milhares de pessoas a nossa volta, todos nos olhavam surpresos contando com muitos olhares de condenação, Josh não parecia teme-los.

- Fique aqui. - Apenas assenti.

- Eu sei que estão pensando que isto que acabei de fazer é um grande erro, um grande pecado e que serei julgado por Deus. - Estava caminhando no meio das pessoas enquanto falava, olhava nos olhos de cada uma e elas ficavam em absoluto silêncio. - Então que eu seja julgado, que eu seja julgado por ter coragem o suficiente para assumir o que eu realmente quero, eu me questionei por muito tempo para saber se isto é o certo, e agora sei que é, não pelo fato de ser um homem ou uma mulher, isto não importa, sei que é certo pelo fato de meu coração bater mais forte cada vez que vejo o sorriso daquele camponês, eu o amo, e a partir de agora nada e nem ninguém me impedirá de viver este amor.

Após terminar de falar, todos permaneceram em silêncio apenas o olhando, então Harvey e Sina que estavam ao meu lado começaram a bater palma e em seguida todos os acompanharam, todos do vilarejo e não todas, mas algumas famílias reais também.

O Príncipe, quero dizer, o Rei sorria para mim de modo que seus olhos brilhavam, parece que finalmente vencemos tudo e todos e agora poderemos ficar juntos, porém tem um detalhe que esquecemos.

- Você não merece esta coroa. - Dizia o antigo Rei ao lado de sua esposa, fazendo Josh se virar para encará-lo.

- E quem merece? Você?

- Jaden. - O Rei parecia ter ficado um pouco desequilibrado após a menção de seu irmão falecido.

- Olhe, por muito tempo você me controlou, me manipulou, me tratou como se eu não fosse verdadeiramente seu filho. - Isto havia me lembrado de que terei que contar a verdade a Joshua.

Rei Joshua

- E me permita-lhe dizer, mas você não sabe o que é o amor, tudo que faz é por ambição e mais poder. - Chegava perto a ele e sussurava em seus ouvidos. - Caso contrário uma mulher não trocaria um Rei por um simples guarda.

- Você não sabe com quem está se metendo garoto. - Falava após minhas palavras.

- Eu não sou um garoto. - Já havia me alterado e todos viam o quanto. - Eu sou o seu Rei e me trate como tal, se quiser continuar morando neste castelo.

Em seguida me viro e vou até Noah que estava no mesmo lugar que o deixei, ele estava um pouco nervoso, irei admitir eu também estava, muitas pessoas nos olhando e por mais que a maioria tivesse nos apoiado é muito apreensivo estar nesta situação.

- Você está bem? - Pergunto segurando suas mãos.

- Estou sim. - Me mostrara o sorriso mais lindo de todo o mundo.

- Havia me dito que eu precisava te dar a certeza que de poderiamos nos amar independente de tudo, e lhe darei esta certeza.

- Não entendo, aonde quer chegar? - Perguntava confuso.

- Já está tudo pronto e este é o momento perfeito, gostaria de se casar comigo?

Noah havia ficado sério, com certeza o peguei de surpresa, porém não poderia deixar esta oportunidade passar em vão, estava paralisado apenas me olhando, deve estar pensando no que poderia acontecer daqui em diante, podia ver seus amigos o encorajando para dizer sim, e era isto que eu estava esperando.

- Noah, meu amor, aceita se ca..

- Sim, eu adoraria. - Respondeu quando iria lhe perguntar novamente o que me fazia sorrir e abraça-lo fortemente.

New History (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora