Jacob
- Você irá comigo, não é?
- Certamente, porém temos que pensar em um plano. - Dizia Harvey pensativo.
Depois de algum tempo em absoluto silêncio, apenas pensando em uma forma de entrarmos no castelo, Harvey pulou de sua cadeira, parecia que acabara de ter uma grande ideia.
- Pensou em algo? - Perguntava me assustando com seu entusiasmo.
- Sim, me escute...
Harvey havia me contado sobre o seu plano, que por ventura não é nada ruim, houve alguns contras e porens, mas conseguimos resolver.
Já estava bastante tarde e eu permanecia na casa de meu amigo, pela manhã iria me desculpar com Lamar, ele com certeza deve ter ficado preocupado.
A noite se passava e eu ficara criando em minha mente jeitos de nosso plano falhar, de ser pego pelos guardas e Josh nunca saber que eu estava a sua procura, estes pensamentos negativos não saiam de minha mente, devo admitir, estou com medo.
- O que está acontecendo? - Perguntara me levantando, indo em direção a Harvey que estaria escorado pela janela, observando o que parecia ser as ruas cheia de pessoas.
- A família real está de viagem, e pela primeira vez estão levando o príncipe.
- Como? Josh está indo? - Estava ao lado de Harvey na janela, e havia conseguido avistar a carruagem que estava se aproximando.
As pessoas se afastaram criando uma passarela para a carruagem passar, dava para perceber que não estariam nesta alvareza toda por causa do rei em si, estariam felizes de ver o príncipe sair do castelo.
Saio da casa de Harvey sem avisar ao mesmo para me juntar a multidão e conseguir ver a carruagem melhor, estava me espremendo entre todos até que conseguia estar entre os primeiros da estrada.
A carruagem estava se aproximando cada vez mais, a medida que chegava meu coração batia mais forte pela ansiedade de ver o príncipe, as pequenas cortinas estavam entreabertas e todos conseguiam avistar o príncipe e seus cabelos loiros.
Assim que a carruagem se aproximou a mim, eu abrira um imenso sorriso, ao ver o príncipe que também estava sorrindo, parecia estar extremamente contente de estar saindo do castelo publicamente, porém ele estava a olhar para o outro lado, não havia me visto, de qualquer modo, meu dia acabara de ficar melhor só por ver novamente seu rosto.
Príncipe Joshua
Estava a carruagem com meus pais, estávamos passando pelo vilarejo, as ruas estavam inundadas de pessoas que queriam apenas me ver, não conseguia conter a minha felicidade, pois estava a olhar de perto os moradores de meu reino pela primeira vez.
Em ambos os lados estariam a gritar meu nome, pareciam estar tão felizes quanto a mim, quando estaria a observar os moradores, sinto uma sensação estranha me invadindo, não estava compreende aquilo, algo parecia estar me atraindo, até que me virei para olhar o outro lado das ruas e só haviam mais pessoas, por um segundo me lembrara de Noah.
- Você está bem, querido? - Minha mãe me perguntara percebendo minha inquietação.
- Estou sim - Respondia me ajeitando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...