Príncipe Joshua
Estaria voltando aos meus aposentos, pelos corredores do castelo, quando escuto minha mãe conversando com alguém no grande salão, as portas estavam fechadas, mas conseguia escutar claramente o que diziam pleo fato de parecerem estar não muito longe a porta.Me aproximo e escoro meus ouvidos sobre a porta afim de escutar a conversa, meus pais não me constavam nada do que se passava em nosso reino, algumas vezes tentava descobrir por conta própria.
Pela voz que escutava, minha mãe parecia estar conversando com Quirell, a sombra de meu pai.
- Conseguiu convencê-lo Quirell?
- Não minha rainha, me perdoe pelo que eu vou dizer, mas o rei está louco.
- Tenho de concordar, tantos reinos fracos em nosso estado e ele escolhera justo Castlecold.
- Talvez ele deva pensar que atingindo um reino mais forte, ele se tornará mais forte ainda.
- Deste jeito iremos cair, Castlecold tem as melhores defesas de todo o estado, caso houver uma guerra, as chances de perdemos será muito grande.
- Me dê mais tempo e talvez eu há de conseguir convencê-lo de que esta não seria uma boa ideia.
- Por favor, faça o mais rápido possível, temo o que pode acontecer com Jaden e Joshua.
Após ouvir a conversa, saira correndo o mais rápido possível em direção ao meu quarto, ainda estava de armadura o que não me ajudava, não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, meu pai teria mesmo esta coragem?
Teria chegado em meus aposentos e retirado minha armadura, montara ela novamente onde sempre havia de ficar, o que demorou um longo tempo.
Pelos meus conhecimentos Castlecold, seria um dos reinos mais fortes do estado, diria até mais que o nosso, se meu pai planeja começar uma guerra, minha mãe está certa, iremos cair. Onde ele está com a cabeça? Enfrentar um reino mais poderoso que o nosso, desde que nasci, meu pai havia ganhado todas as guerras em que travava, porém eram reinos frágeis e corrompidos, desta vez o rei está brincando com fogo.
JacobO tempo havia se passado e eu terminava meu trabalho junto a todos, após isto, fomos até o lago onde nos banhamos e voltamos até a fazenda, Lamar não estava em casa, estava ainda no vilarejo conversando com outros senhores.
Teria que me preparar mais uma vez, pois estava ficando tarde, e teria que ir até a floresta a espera do príncipe, desta vez desejo que ele apareça, já estava me fazendo falta.
No momento estava acendendo a lareira e fazendo os pães que Lamar me pedira mais cedo, quando o mesmo chega junto a Sina.
- Jacob, que bom que está fazendo os pães, estou com fome, fique para comer Sina - Lamar pediria a Sina que me olhava desconfortável.
- O que acha Jacob? - Sina pergunta.
- Por mim tudo bem.
- Bom, estarei em meu quarto escrevendo algumas cartas, quando estiverem prontos me chamem. - Dizia após se retirar subindo até o andar de cima.
Sina estava em silêncio, havia se sentado na mesa e não falava nada, eu apenas continuei o que estava fazendo, um pouco nervoso, pois agora seria o momento para conversar com ela.
- Sina, me desculpe por mais cedo.
- Está tudo bem.
- Você é uma ótima amiga, mas apenas isto, não poderia continuar a alimentar seu sentimento.
- Você está apaixonado por outra?
- Como?
- Tem outra em sua vida, não tem Jacob?
- Não.. claro que não, apenas tenho medo.
- Do que teria medo?
- Você sabe o que aconteceu com meus pais, eu sentia que estava completo, que nada de ruim poderia acontecer, estava junto as pessoas que eu amava e que sabia que me amavam também, porém de repente, eu perdi tudo, e não quero que isso aconteça novamente.
- Jacob, me escute, você não perdeu tudo, Lamar te acolheu, você tem um lar, o que comer e o que vestir, o amor de seus pais estara sempre com você, acredite.
- Obrigado Sina , eu...
Antes de poder falar qualquer coisa, Sina me surpreende com um beijo, havia se levantado para poder alcançar meus lábios e colocava suas mãos em meu rosto. Imediatamente eu me levantei nos separando, a fazendo escorar suas mãos sobre a mesa, eu teria certeza de que não havia sentimentos por Sina, sua atitude apenas provou isto, pois não senti absolutamente nada.
- Me desculpe, Jacob - Não respondia, passava as mãos em meu rosto, pois por mais que este beijo não me despertasse nada, havia sido minha primeira vez, bom, eu acho. - Beijara alguém antes?
- Quando eu era pequeno, tinha uma amiga chamada Rachel, gostávamos de brincar de rei e rainha, até que um dia ela havia grudado sua boca com a minha, éramos jovens, não sabíamos o que estávamos fazendo, e eu gostei.
- E o meu beijo, Jacob?
- Sina, eu sinto muito mas é melhor você ir.
- Tudo bem - Ela assenti e sai em silêncio e com semblante triste.
- Onde está Sina? - Depois de um tempo, Lamar aparecia após eu o chamar para comermos.
- Se foi.
Eu posso ter mentido um pouco sobre a história que contei a Sina, não era uma amiga, era meu amigo, Sam, não poderia ter lhe contado a verdade, o que ela pensaria sobre mim por ter beijado outro homem? por mais que éramos apenas garotos, não estava certo.
Príncipe Joshua
Os guardas já estavam descansando, minhas portas estariam trancadas, meus pais estavam em seus aposentos, está tudo certo para poder ir a floresta, havia feito como das outras vezes, usando meus lençóis de corda para descer pela torre.Após já estar no chão, vou indo com cautela até me afastar dos limites do castelo, tudo ocorrera bem e estava na floresta novamente, me lembro melhor do lugar onde me encontrei com o camponês e lá estava ele, sentado sobre o chão escorado em uma árvore.
Parecia estar meio pra baixo, o que mudou quando ele havia me visto, se levanta com um sorriso no rosto, e vinha até mim me abraçando.
- Josh, estava com saudades - Dizia após nos desfazermos do abraço.
- Também estava, Noah, você está bem?
- Posso dizer que não sei?
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim, eu beijei uma garota hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...