Narrador
- Está demorando muito, por que simplesmente não faça?
- Não é como pensas, preciso de tempo.
Vanya estava novamente na cela de Ron, conversava com ele sobre seu plano, sobre a maldição, e sobre o que iriam fazer quando tiverem sucesso.
- Quanto tempo? - Ron pergunta já furioso.
- Anos. - Vanya estava pensativa.
- Anos? Eu vou ficar preso nesta cela imunda por anos? - Se Ron gritasse mais alto, guardas iriam o visitar.
- Quando tudo acontecer, você verá que valeu a pena esperar todo este tempo. - Ele pareceu se acalmar com as palavras de Vanya, porém não totalmente. - Enquanto isto, irei atormentando a vida deste casal.
- O que quer dizer com isto?
- Hoje enviei um de meus bichinhos para brincar com a mente deles.
Foi como suspeitamos, Vanya estava por trás de tudo isto, e neste exato momento Josh e Noah ainda se encontravam brigando, ferindo um ao outro.
Sina que estava com Arthur escutou barulhos vindo do quarto dos dois, ela correu imediatamente para saber o que estava acontecendo, bateu a porta porém ninguém atendeu, lhe restava entrar e ver o que se passava.
Ela se assustou com o que viu, os dois se acabando aos socos, ficou aterrorizada, ambos com os rostos sangrando, se continuassem, morreriam os dois. Arthur que estava atrás de Sina havia começado a chorar, estava assustado.
Quando Josh e Noah ouviram o choro da criança, eles finalmente pararam de brigar, mas ainda tinham raiva nos olhos, apenas não queriam assustar mais ainda Arthur.
- O que aconteceu com vocês? Porque estavam brigando daquela forma? - Sina pergunta.
- Pergunte a este plebeu. - Dizia Josh.
- Por que está o chamando assim? Vocês se amam, olhe o estado dele. - Falava apontando para Arthur que ainda chorava.
- Desculpe pequeno, venha cá. - Noah se aproximava tentando pegar ele no colo, mas Sina o impede.
- Não, antes você irão se resolver. - Sina estava autoritária.
- É impossível conversar com ele, só pensa em si próprio. - Dizia Noah.
E mais uma vez Josh avança para cima de Noah, estavam incontroláveis, mas desta vez foi diferente, Josh interrompeu o soco, ele hesitou ao encontrar os olhos de Noah.
Do mesmo modo que Noah ao encontrar os olhos de Josh, os dois começaram a chorar, não sabiam o que estava acontecendo com eles, apenas que não queriam mais se machucar.
Ao mesmo momento os dois selaram seus lábios, o beijo era calmo e tranquilo, as mão de Nosh iam para o rosto de Josh, neste beijo havia verdade e nenhuma maldade.
- Me desculpe. - Dizia Josh ao se separarem, ainda chorando.
- Está tudo bem, eu que lhe peço desculpa. - Os dois se abraçaram e ficaram assim por um longo tempo, até o pequeno Arthur se juntou a eles.
Voltando a conversa de Ron e Vanya, que agora estavam vendo todas as possibilidades de seu plano não funcionar.
- Tem apenas 2 grandes problemas que devemos nos preocupar. - Dizia Vanya.
- Quais?
- A criança, a criança que eles adotaram, pode estragar tudo.
- Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...