CAPÍTULO 1: Introdução

2.5K 168 82
                                    

Mais uma fanfic para hoje, esperamos que gostem, votem e comentem ❤️

___________________________________

Já fazia um ano desde que as raposas haviam derrotado os corvos em uma partida acirrada e bem brutal.

Neil Josten agora terminava a faculdade e dividia um apartamento com Andrew Minyard seu namorado e companheiro de quarto.

Havia sido um dia cheio, as raposas venceram as vespas por quatro a um, tiveram uma coletiva de imprensa onde Neil teve que conversar com os repórteres.

Como em qualquer momento terminou com Neil provocando alguém e gerando o caos habitual que as raposas levavam consigo por onde passavam.

Antes de entrar em casa Neil deu uma última olhando em seu celular vendo as mensagens de Nick e Matt e seus outros companheiros de equipe.

Matt:

"O treinador pegou muito pesado com você? Quer dizer ele ficou sozinho com você por quase uma hora"

Nick:

"Foi lindo de mais você esmurrando aquele metido das vespas... mas andrew não vai gostar, se precisar de ajuda chame Reene"

Neil revirou os olhos pra as mensagens e guardou o celular no bolso antes de girar a chave entrar no apartamento com preguiça.

Ele jogou a bolsa em um canto da casa, passando as mãos nos cabelos e sendo recebido pelos miados calorosos de seus gatos.

Neil havia adotado dois gatos Sir Fat Cat McCatterson e King Fluffkins, que agora eram os donos da casa.

Apesar de Andrew não dar muito espaço e carinho aos gatos aprendeu a se adaptar a eles, agora já era mais acessível aos filhotes.

Provavelmente Andrew estava dormindo, Neil procurou não fazer barulho sabendo que o namorado tinha um sono muito leve.

Mas logo parou ao ver Andrew encostado na porta do corredor sem camisa, com um olhar cansado, com as braçadeiras pretas até os cotovelos, de braços cruzados e um shorts preto.

— Eu acordei você? Me desculpa, eu tentei fazer o menor barulho o possível...

— Cale a boca Pinóquio...

Uma típica resposta de Andrew enquanto ele ia preparar o café para os dois sendo acompanhado dos filhotes barulhentos.

Andrew ignorava os miados ao seu redor enquanto pensava sobre a entrevista que havia assistido.

Na qual seu namorado havia passado um pouco dos limites.

Porém ele não disse uma única palavra a respeito disso. Estava esperando Neil entrar no tema.

Preparou o café com calma sem dizer nada e Neil sabia que deveria dizer algo.

Ele conhecia Andrew por tempo demais paga saber reconhecer os sinais que o namorado dava.

Mesmo sem ter consciência disso.

Olhou ao redor um pouco nervoso e se sentou em um banco olhando Andrew fazer o café.

Ele gostava de observar o namorado cozinhar ou distraído com algo...

Era algo que lhe transmitia paz.

Sir Fat Cat McCatterson pulou em cima da bancada e se esfregou em Andrew querendo carinho dele, miando em volta do goleiro.

Neil suspirou pesadamente, sabia que teria que encarar o namorado mais cedo ou mais tarde, havia sido uma burrice a briga.

—Eu sei que você viu a entrevista... parece aborrecido com isso... quer falar?

—E o que tem pra falar Neil? Fora o fato de você ter sido um idiota completo atacando aquele cara... ele é uma pessoa perigosa...

Andrew falava com os dentes serrados e o queixo ficando mais duro, ele estava se contendo pra não matar alguém.

—Você por acaso é idiota? A experiência com Riko não te ensinou nada sobre insultar psicopatas em rede nacional?

Andrew falou depois de um tempo em silêncio e tomando seu café para se acordar um pouquinho mais agora.

—Sou sim, lembra? Preciso que desenhem as coisa pra mim entender... e tenho um distúrbio de comportamento sabia?

Neil falou com um sorriso idiota nos lábios que faziam andrew se apaixonar por ele, mas ao mesmo tempo querer matar Neil...

Porém ele sabia que não deveria agir como se Neil estivesse com a razão.

Porque ele não estava.

— Você sempre tenta se livrar das coisas utilizando piadas e humor Neil.

Comenta Andrew pouco antes de beber mais um gole de seu café enquanto entregava uma xícara para o namorado.

— Mas você sabe que dessa vez isso não irá funcionar.

Completamente Andrew olhando o namorado nos olhos.

Nei sentiu o corpo arrepiar quando ouviu o rapaz.

Toda a calma com a qual Andrew falava...

Neil sabia que ele não estava calmo nem mesmo nestes casos.

Neil não sabia exatamente o que Andrew faria a seguir, ele era muito imprevisível com tudo.

Andrew largou sua xícara de café dentro da pia e colocou o filhote de gato no chão.

Ele rodeou Neil com uma cara de tédio colocando as mãos nos bolsos antes de se dirigir até o sofá da sala.

Andrew se sentou cansado e passou as mãos pelos cabelos loiros enquanto se decidia.

— Já estou cansado dessa merda Neil, você não vai mais fazer essas idiotices que podem custar a sua vida. Não vou deixarem tirarem você de mim.

Neil sorriu um pouco mas logo fechou a cara o ver que Andrew estava muito sério naquele momento

—Neil... vem aqui.

Para sempre uma raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora